terrario dendrobates
Moderador: mcerqueira
E tás a pensalas compralas quando? se estás já a fazer tudo á pressa, só para as comprares no sabado , vais-te sair mal , espera até teres tudo estabilizado e depois mandas vir de uma loja espanhola ou inglêsa ou o que quer que seja. É apenas um conselho , para começares bem com elas 

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
vasco94 Escreveu:E tás a pensalas compralas quando? se estás já a fazer tudo á pressa, só para as comprares no sabado , vais-te sair mal , espera até teres tudo estabilizado e depois mandas vir de uma loja espanhola ou inglêsa ou o que quer que seja. É apenas um conselho , para começares bem com elas
pois o problema é q se encomendares arrisca-te que venha morta
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Já recebi darts da Holanda inclusivamente e nunca me morreu nenhuma na viagem...vasco94 Escreveu:São riscos que temos de estar disposto a correr, conheço pessoas que já mandaram vir animais de espanha e nunca nenhuma morreu
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desidratadas???cutxis Escreveu:pois mas eu prefiro vê las na minha mão para poder saber se estão saudaveis ou não , e as vezes nas longas viagens podem ficar desidratadas e chegarem cá e passado uns dias morrerem
Vê-se mesmo que nunca viste como as enviam, mas ok.
Consegues reconhecer uma Dendrobate doente?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
que foi?razer Escreveu:LOOOOLjpmf Escreveu:Desidratadas???
É uma pergunta legítima não é?
Sim, não disse que não. Achei piadajpmf Escreveu:que foi?razer Escreveu:LOOOOLjpmf Escreveu:Desidratadas???
É uma pergunta legítima não é?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Piada????razer Escreveu:Sim, não disse que não. Achei piadajpmf Escreveu:que foi?razer Escreveu:LOOOOLjpmf Escreveu:Desidratadas???
É uma pergunta legítima não é?.
Não era para ter piada. É uma constatação mais que válida...
Aposto que tu também nunca viste como são embaladas as Dendrobates, nem como reconhecer uma doente pois não?
Sim achei piada. E não nunca vi, nem entendo muito de Dentrobates e afins.jpmf Escreveu:Piada????razer Escreveu:Sim, não disse que não. Achei piadajpmf Escreveu:que foi?razer Escreveu:LOOOOLjpmf Escreveu:Desidratadas???
É uma pergunta legítima não é?.
Não era para ter piada. É uma constatação mais que válida...
Aposto que tu também nunca viste como são embaladas as Dendrobates, nem como reconhecer uma doente pois não?
Só escrevi a minha reacção.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
acham q se manda-se uma red eye de lisboa chegava á covilhã (castelo branco) viva???
siim certamente nunca comprei animais pela net , e não sei ver se esta doente mas posso ver se algo se passa do normal nela . é diferente mas já agora se souberes onde arranjar online , podes me mandar por pm ?jpmf Escreveu:Desidratadas???cutxis Escreveu:pois mas eu prefiro vê las na minha mão para poder saber se estão saudaveis ou não , e as vezes nas longas viagens podem ficar desidratadas e chegarem cá e passado uns dias morrerem