eu tirei uma foto com o telemovel, vou ver se consigo por aqui.
ela ainda so pos dois...ela deve por mais certo? coitada...

Moderador: mcerqueira
Provavelmente vai colocar mais ao longo da vida. mas é normal. as cobras do milho nao costumam guardar os ovos depois de ela os colocar podes tira los.catc Escreveu:bem desde já obrigado pelas respostas!
ela ainda so pos dois...ela deve por mais certo? coitada...vai ser assim todos os anos?!
Não a deves incomodar durante a postura...catc Escreveu:bem desde já obrigado pelas respostas!
ela ainda so pos dois...ela deve por mais certo? coitada...vai ser assim todos os anos?!
Oh não reparei que a kitten estava a falar para ti.msfb96 Escreveu:Hahaha e bem razer e bem![]()
E uma tartaruga pseudomys concinna concinna e dantes não me surprendia pois tinha um casal mas agora que o macho morreu a febre continua e não faço a minima porque
kitten Escreveu:É o seu caso? Reportado.
Já lhe disse atrás, não se tome das dores dos outros. A conversa não é consigo. Deixe de ser cachopo mal educado. E para terminar o bate-boca, a si não volto a responder, nem para dizer as horas.
Boa tarde.
A coisas fantásticas num há?!kitten Escreveu:Sim? Onde e quando?
as galinhas metem ovos sem estarem galados para fins alimentares.
o que eu quero dizer e que se algum reptil puser ovos e melhor por no congelador
obrigado pela resposta!Falou-se muito mas pouco se disse...
As posturas slugs são mais complicadas do que as ferteis, por norma os ovos são mais rijos e menos lubrificados, dificultando a desova.
Catc, visualvemente dá para perceber se há mais ovos ainda por desovar?
Pega nela e ao passar a mão tenta perceber se há mais ovos e quantos. É pouco provavel que existissem apenas dois e se não desovar os possiveis restantes nos proximos dias tens de ir a um vet que perceba para os retirar.