"Limão", o Gecko.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

terça jun 01, 2010 12:04 pm

A Alimentaçao deve ser variavel... e insestindo eles acabam por comer de tudo... os meus coemem de tudo...

Adquiri um gecko novo.. tremper albino.... Coloco fotos em breve...

REnato Pyro
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

terça jun 01, 2010 2:37 pm

Renato ouvi dizer que nao foi so um :wink:

E ja agora parece que agora somos familiares pois o teu novo gecko e irmao do meu :lol:
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

terça jun 01, 2010 5:55 pm

msfb96 Escreveu:Renato ouvi dizer que nao foi so um :wink:

E ja agora parece que agora somos familiares pois o teu novo gecko e irmao do meu :lol:
Compraste a quem?
msfb96
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 7:52 pm

Espero que isto nao conte com publicidade mas comprei a niarctaa um lindissimo tremper albino het raptor bebe que e irmao daquele que o renato compro :wink: que ja agora e um gecko tambem lindissimo.

Uma pergunta ja ouvi falar de geckos com olhos vermelhos isso nao afecta a forma como se comportam?tipo de luz,etc...

E so uma duvidasinha que gostava de saber...

E ja agora raiiquis adoro aquela posiçao do teu gecko com a patas para tras :lol: :lol:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça jun 01, 2010 8:00 pm

msfb96 Escreveu:Espero que isto nao conte com publicidade mas comprei a niarctaa um lindissimo tremper albino het raptor bebe que e irmao daquele que o renato compro :wink: que ja agora e um gecko tambem lindissimo.

Uma pergunta ja ouvi falar de geckos com olhos vermelhos isso nao afecta a forma como se comportam?tipo de luz,etc...

E ja agora raiiquis adoro aquela posiçao do teu gecko com a patas para tras :lol: :lol:
Tremper Albino Het. Eclipse
Os geckos albinos sofrem com a luminuzidade.
msfb96
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 8:01 pm

gekkos Escreveu:
msfb96 Escreveu:Espero que isto nao conte com publicidade mas comprei a niarctaa um lindissimo tremper albino het raptor bebe que e irmao daquele que o renato compro :wink: que ja agora e um gecko tambem lindissimo.

Tremper Albino Het. Eclipse
Tremper albino het eclipse e o meu ou o do renato :arrow: :|

O meu e como o do raiiquis so que a cauda e tb as riscas e e albino

Entao como faço nao ponho nenhuma luz???
Raiquiis
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 1:38 pm

Boas,

Tenho aqui novas fotos! :D

Estas 3 foram tiradas só para o estilo, minutos antes de ele começar a fazer a muda:

Imagem

Imagem

Imagem

E esta foi tirada depois da muda:

Imagem

Espero que gostem. :)
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta jun 10, 2010 1:40 pm

As cores já mudaram bastante :lol: . Parece-me um hypo.
<p><strong>
</strong></p>
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quinta jun 10, 2010 3:48 pm

[/quote]Os geckos albinos sofrem com a luminuzidade.

Sera só os albinos ou serão todos os geckos?

Na minha opinião são todos os geckos......
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta jun 10, 2010 3:58 pm

geckomorphs Escreveu:

Sera só os albinos ou serão todos os geckos?

Na minha opinião são todos os geckos......
Os Albinos são mais sensíveis que os outros. Alguns Ao ponto de fechar os olhos sobre luzes que aos outros parecem não incomodar.
Mas a palavra "sofrimento" não me parece a mais adequada.
Ricardo Leitão
Calsonic
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 4:13 pm

Na minha opinião todos eles sofrem...a palavra sofrimento aplica-se na perfeição isto porque essa mesma luz se for muito forte pode levar a cegueira, isto aplica-se também quando são expostos ao sol...Basta dizer que eles são nocturnos e os seus olhos estão preparados para filtrar pequenos focos de luz para verem na perfeição....
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta jun 10, 2010 4:22 pm

Não estou obviamente a falar de uma exposição directa ao sol ou a uma luz forte.
Mas numa situação normal (dentro de casa, longe da janela e sem uma luz dentro do terrário) alguns geckos albinos fecham os olhos, enquanto que os não albinos e mesmo alguns outros albinos toleram muito melhor a situação.

Independentemente de serem ou não nocturnos, numa situação normal em nossas casas, alguns são mais sensíveis do que outros. Isso é certinho. De uma forma geral, os albinos são mais sensíveis à luz que os não albinos.
Ricardo Leitão
Calsonic
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

quinta jun 10, 2010 4:26 pm

desculpem porque não tem nada a ver com a vossa conversa mas é sobre um gecko e assim não tenho de abrir outro topico...
um terrario para o tokay é melhor ao alto ou tipo deitado ....desculpem as expressoes mas não estou a ver como explicar lol
Raiquiis
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 4:31 pm

mikmokas Escreveu:desculpem porque não tem nada a ver com a vossa conversa mas é sobre um gecko e assim não tenho de abrir outro topico...
um terrario para o tokay é melhor ao alto ou tipo deitado ....desculpem as expressoes mas não estou a ver como explicar lol
Penso que ao alto.
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 4:33 pm

Sim claro há a geckos mais sensíveis dos que os outros...e a medida que os olhos vão sendo mais claros mais sensíveis se tornam, isso é lógico...mas o problema do fecho dos olhos devido a sensibilidade a luz ainda é mais acentuado nos geckos em que metade do olho é por exemplo ruby e a outra metade é snake...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”