Dá condições seguras e depois vez se eles aproveitam bem as alturas ou não!duda56 Escreveu:eu nao digo que eles nao gosteim de trepar uns troncos o meu tambem gosta mas nunca passa dos 20 cm de altura e o terrario tem 40 de altura . num terrario de 60 de altura uma queda de um tronco a 60 cm de altura podia ser um perigo para o gecko eu axo uma estupides mas cada um tem a sua opniao
Leopard gecko
Moderador: mcerqueira
o meu gecko tem e sempre teve as condições necesarias. voçe e que devia aceitar que um animal terrestre como um gecko leopardo nao nasceu para ser arbicola nao sendo um animal arbicola nao tem as adaptações para trepar se nao tem essas adaptações podem cair de alturas perigosas e provocar serios ferimentos ( volto a dizer cada um tem a sua opniao) 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Podem não "trepar" mas se tiveres umas plataformas planas são bem capazes de as utilizar.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Lol Eu devia aceitar? Tas a falar com experiência na matérias? Sorryduda56 Escreveu:o meu gecko tem e sempre teve as condições necesarias. voçe e que devia aceitar que um animal terrestre como um gecko leopardo nao nasceu para ser arbicola nao sendo um animal arbicola nao tem as adaptações para trepar se nao tem essas adaptações podem cair de alturas perigosas e provocar serios ferimentos ( volto a dizer cada um tem a sua opniao)
Aqui tens um pequeno exemplo do terrário de Frank

-
- Membro Veterano
Eu tenho pena de não ter um terrário assim porque os meus geckos adoram trempar e "escalar" tudo. Qualquer dia cravo a Frankie para me fazer uma decoração assim 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Faço um elevador pode ser?gekkos Escreveu:Altera é a parte das escadas...joaoplscosta Escreveu:Eu tenho pena de não ter um terrário assim porque os meus geckos adoram trempar e "escalar" tudo. Qualquer dia cravo a Frankie para me fazer uma decoração assim
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
joaoplscosta Escreveu:Faço um elevador pode ser?gekkos Escreveu:Altera é a parte das escadas...joaoplscosta Escreveu:Eu tenho pena de não ter um terrário assim porque os meus geckos adoram trempar e "escalar" tudo. Qualquer dia cravo a Frankie para me fazer uma decoração assim
Ahahahha desde que não seja como os dos prédios das varandas de Cascais que estão sempre a ficar presos...

-
- Membro Veterano
É o que dá morar nos subúrbiosgekkos Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Faço um elevador pode ser?gekkos Escreveu:Altera é a parte das escadas...joaoplscosta Escreveu:Eu tenho pena de não ter um terrário assim porque os meus geckos adoram trempar e "escalar" tudo. Qualquer dia cravo a Frankie para me fazer uma decoração assim
Ahahahha desde que não seja como os dos prédios das varandas de Cascais que estão sempre a ficar presos...
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Na minha opiniao(como disse no post)os 60 PARA MIM sao o ideal pois poes um tronco com ligaçao a uma plataforma ou como o terrario do frankie e vais ver que eles adoram
E claro que passam a maior parte do tempo no solo mas de vez em quando alguma ginastica nao faz mal nenhum

E claro que passam a maior parte do tempo no solo mas de vez em quando alguma ginastica nao faz mal nenhum