As minhocas la de casa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mai 26, 2010 4:53 pm

StealthSnake Escreveu:Obrigado, assim fico mais descansado caso adquira uma futuramente. Como não as consideram bons pet's para principantes, devido ao comportamento e sensibilidade em relação às humidades, pensei que não fosse a melhor opção. Embora, pior feitio que a minha iguana, duvido que tenha. 8)
Os cuidados com as humidades devem ser alguns sim, mas nada comparado com anfíbios por exemplo, que requerem um terrário com 100% de humidade.

A minha está óptima, a crescer a olhos vistos, tenho um termostato para que a temperatura se mantenha estável, borrifo com alguma frequência o terrário para manter o substrato húmido, e até hoje nunca tive problemas por aí além :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

quarta mai 26, 2010 5:03 pm

TheOne Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Obrigado, assim fico mais descansado caso adquira uma futuramente. Como não as consideram bons pet's para principantes, devido ao comportamento e sensibilidade em relação às humidades, pensei que não fosse a melhor opção. Embora, pior feitio que a minha iguana, duvido que tenha. 8)
Os cuidados com as humidades devem ser alguns sim, mas nada comparado com anfíbios por exemplo, que requerem um terrário com 100% de humidade.

A minha está óptima, a crescer a olhos vistos, tenho um termostato para que a temperatura se mantenha estável, borrifo com alguma frequência o terrário para manter o substrato húmido, e até hoje nunca tive problemas por aí além :wink:
Com 100% de humidade não seria um aquário?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta mai 26, 2010 5:32 pm

TheOne Escreveu:

Por isso é que comecei com c.orientalis como anfíbios. Nessa matéria sou mesmo nulo.

Eu por acaso tenho aqui o material necessário para adquirir uma epicrates, material que era da iguana e está parado porque a porcelana de 250w faz o trabalho. Tenho uma caixa de arrumação grandinha para usar como faunario, um fio térmico de 6m, um tapete dos maiores da Exo Terra e uma porcelana de 40w. Se chegar a adquirir uma, é só montar tudo, fazer os testes de temps e humidade e tá a andar. Digo eu...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”