iluminação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
As minhas são da Exo Terra e custam no máximo 25euros. Não sei que marca é essa, nem se já adicionas à conta os portes de envio, mas se esse é apenas o preço da lâmpada, acho um pouco puxado, pois as minhas são maiores e não custam tanto. Faz uma pesquisa na net de lojas e vê preços ou então pergunta ao pessoal. Eu sei uma, pelo menos. Se quiseres mando PM.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
...a marca é zoomed...
vi umas da exo mas não tinha o tamanho foi pena pois estavam com um desconto de 50%...
esta dura um ano ao contrario das outras que tem de ser trocadas de 6 em 6 meses acaba por compensar.
alguem podia dizer como se poem fotos aqui no site...
vi umas da exo mas não tinha o tamanho foi pena pois estavam com um desconto de 50%...
esta dura um ano ao contrario das outras que tem de ser trocadas de 6 em 6 meses acaba por compensar.
alguem podia dizer como se poem fotos aqui no site...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
dura 1 ano ????
Tens a certeza do que estas a dizer? Nunca vi nenhuma que durasse um ano, mas se tu dizes.....

Tens a certeza do que estas a dizer? Nunca vi nenhuma que durasse um ano, mas se tu dizes.....

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Se for o que diz na caixa, é o mesmo que as da exoterra, também diz lá que duram 1 ano.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Eu tou a pensar usar MDF pra fazer o meu futuro terrário. Vi não sei em qual post deste fórum que é 1 boa alternativa, e pelo preço tb sai bem em conta. Tem é de ser bem protegido com verniz/esmalte/tinta ou qq outra coisa não toxica que o torne mais resistente à humidade e água. Encontram-se placas de 244cmx122cm à venda. Dá basicamente para todo o terrário e ainda sobra