Ultimo projecto terrario jader
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am
ya, as plantas dao muita vida... e os efeitos... é duradora... nao é preciso cimento cola... dura muito(comprovado em outros terrariosBondage2010 Escreveu:Vou ser sincero, se não tivesse tido tanta planta estava uma cagada, justamente pelo aspecto da espuma, mas as plantas vieram safar tudo e o aspecto final está muito fixe, não sei é se é duradoura assim só a espuma sem mais nada mais duro a protege-la...tipo cimento cola;)

-
- Membro
pincel, e efeitos com coral do mar(tipo algas)bzuGu Escreveu:Bem louco :O Tu pintas-te a espuma com pincel?
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Depende do animal, eu tb tenho em espuma, mas com cimento a endurecer, se for para um animal com garras e que cague nas paredes, para limpar estraga-se com facilidade...jaderribeiro Escreveu:ya, as plantas dao muita vida... e os efeitos... é duradora... nao é preciso cimento cola... dura muito(comprovado em outros terrariosBondage2010 Escreveu:Vou ser sincero, se não tivesse tido tanta planta estava uma cagada, justamente pelo aspecto da espuma, mas as plantas vieram safar tudo e o aspecto final está muito fixe, não sei é se é duradoura assim só a espuma sem mais nada mais duro a protege-la...tipo cimento cola;)cumps
-
- Membro
mas os terrarios que faço sao apenas para cobras
ja nao tenho tempo para lagartos....
cumps

Espectacular jader, foi dos que mais gostei dos que vi por aqui, 5*