Pode parecer inutil, mas..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
É para fazer espetada de grilogekkos Escreveu:Um gecko leopardo com um cacto verdadeiro no terráriomsfb96 Escreveu:Mas eu preferia ter mesmo cactus verdadeiros pois eu ao longo dos anos tenho desenvolvido uma colecçao de cactus e se a pudesse continuar e ao mesmo tempo de corar o terrario do meu gecko era muito bom...
E por isso a minha duvida pois estou familiarizado com esses cactus e se nao houver opçao e no final axar que o terrario ta uma beca vazio compro um...
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Mas eu preferia ter mesmo cactus verdadeiros pois eu ao longo dos anos tenho desenvolvido uma colecçao de cactus e se a pudesse continuar e ao mesmo tempo de corar o terrario do meu gecko era muito bom...
E por isso a minha duvida pois estou familiarizado com esses cactus e se nao houver opçao e no final axar que o terrario ta uma beca vazio compro um...
Podes sempre comprar um destes, alem do cacto ainda ficas com um animal...dois em um.

Epa ja percebi ok??!!
Voces devem gostar muito gozar mas ajudar ta quieto o burro...
e assim ja percebi A BUE qie nao e indicado mas so fui esclarecido que os sem espinhos e muito carnudos sao yoxicos agora respostas como a do geckomorph sao sinceramente desnecessarias...
Voces devem gostar muito gozar mas ajudar ta quieto o burro...

E permitido ter este animal em portugal?e comercializado?geckomorphs Escreveu:Mas eu preferia ter mesmo cactus verdadeiros pois eu ao longo dos anos tenho desenvolvido uma colecçao de cactus e se a pudesse continuar e ao mesmo tempo de corar o terrario do meu gecko era muito bom...
Podes sempre comprar um destes, alem do cacto ainda ficas com um animal...dois em um.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
dont worry, be hapy la la la la

Este assunto esta debatido num post daqui do fórum....uma pequena pesquisa não faz mal a ninguém..
PAZ IRMÃO...

Este assunto esta debatido num post daqui do fórum....uma pequena pesquisa não faz mal a ninguém..
PAZ IRMÃO...
Última edição por geckomorphs em domingo jun 06, 2010 10:20 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Depois dos motivos que se deram para não ter plantas verdadeiras que neste caso nem se adequam ao tipo de animal nem ao ambiente natural dele, a insistencia tambem era desnecessaria...msfb96 Escreveu:Epa ja percebi ok??!!
Voces devem gostar muito gozar mas ajudar ta quieto o burro...e assim ja percebi A BUE qie nao e indicado mas so fui esclarecido que os sem espinhos e muito carnudos sao yoxicos agora respostas como a do geckomorph sao sinceramente desnecessarias...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
tenta descobrir a especie e pesquiza nas especies permitidas em Portugal, existe um topico sobre isso..se estiver na lista dos ilegais, não é permitidomsfb96 Escreveu:E permitido ter este animal em portugal?e comercializado?geckomorphs Escreveu:Mas eu preferia ter mesmo cactus verdadeiros pois eu ao longo dos anos tenho desenvolvido uma colecçao de cactus e se a pudesse continuar e ao mesmo tempo de corar o terrario do meu gecko era muito bom...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
se não estou em erro, esse lagarto não será muito cómodo para ter em casa. esguichos de sangue no meio das trombas e tal... 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
esse que esguicha sangue é americano, o da foto é australiano e so come formigas logo torna se quase impossivel ter em cativeiro
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Pois, continua a ser difícil. Mas olha que há um tempo andei a "passear" na net sobre criar formigas por curiosidade e vim um sistema fácil e muito bom que envolvia um aquário ou caixa de arrumação, todo pintado ou forrado a preto para ficar bem escuro e depois cheio de terra. Depois era encontrar uma "toca" de formigas, roubar a rainha e mais umas quantas normais ou então um número considerável de soldados e obreiras sem rainha e meter lá, com uns restos de comida e tapar a caixa ou aquário anti fugas. Eventualmente uma das obreiras torna-se a nova rainha, começam a cavar, a fazer túneis e pronto. Formigas a vida toda desde que tenham comida.Nasicus Escreveu:esse que esguicha sangue é americano, o da foto é australiano e so come formigas logo torna se quase impossivel ter em cativeiro
apeteceu-me partilhar, ganda testamento para nada mas pronto lol
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
mas para manteres um simples lagarto tinhas de ter dezenas de colonias, se ele comer algumas centenas de formigas por dia, faz lhe as contas
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Sim, sem dúvida. Continua a ser um animal difícil de manter.