Para quem tem a cobra com a pseudo caveira fica aqui esta :P

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

sábado jun 12, 2010 1:48 pm

Essa que tu achaste um bonito exemplar também não cresce muito então se escolheres cuidar de um macho ainda cresce menos :twisted: :twisted:
<strong>Nuno Caires</strong>
rebelX
Membro
Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am

domingo jun 13, 2010 2:27 am

Obrigado pelas sugestões, talvez no futuro considere ter uma cobra, mas a questão não é ter, é saber cuidar para ser sempre um excelente exemplar :P
<p><strong>&acute;Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem n&atilde;o sabe dar.&acute;</strong> Ghandi</p>
zord
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 10:31 am

rebelX Escreveu:Obrigado pelas sugestões, talvez no futuro considere ter uma cobra, mas a questão não é ter, é saber cuidar para ser sempre um excelente exemplar :P
Estou a ver e apoio a 100% a tua maneira de pensar, mas com óptimos care sheets que andam por ai não terás dificuldade alguma :twisted:
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

domingo jun 13, 2010 11:14 am

ioji Escreveu:...vocês são biologos ou quê?...
de onde bebem o conhecimento...

haha boa pergunta. Olha eu de biologo não tenho nada, eu sou mais virado para os medicamentos, mas acho que vou sabendo umas coisitas, devido essencialmente à internet e aos Profs da Universidade do Algarve. Uma coisa é certa ninguem sabe tudo e se se sabe muito é porque há trabalho (seja da forma de pesquisa, experiencia...). :wink:

Ontem fui ao zoomarine e hoje vou passar o dia a pesquisar sobre especies que vi por lá. Há quem me chame maluco mas acho isto uma loucura saudável lol.

Bem vamos ao que interessa, adoro a minhoca da 1 página :D Linda, parabéns
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
zord
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 11:34 am

pedrorafael6 Escreveu: Bem vamos ao que interessa, adoro a minhoca da 1 página :D Linda, parabéns
Haha quem me dera que me pudessem dar os parabéns por ter essa bicha :twisted: :twisted: sabes o seu valor no mercado ? 8)
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 2:05 pm

zord Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu: Bem vamos ao que interessa, adoro a minhoca da 1 página :D Linda, parabéns
Haha quem me dera que me pudessem dar os parabéns por ter essa bicha :twisted: :twisted: sabes o seu valor no mercado ? 8)
Oi Nuno

Pois é o que faz ter lido o tópico na diagonal :D Já vi que se "deparou na net" com essa fase e decidiu mostrar. Quanto ao outro assunto, não sei a sua capacidade económica portanto :P . Penso serem ilegais em PT mas isso como sabemos infelizmente não é impedimento para nada :evil:
Sei do preço médio das pitoes regius, não faço ideia se essa fase altera o mesmo de forma acentuada :lol: já agora gostava de saber.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
zord
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 2:15 pm

pedrorafael6 Escreveu:
zord Escreveu:
Oi Nuno

Pois é o que faz ter lido o tópico na diagonal :D Já vi que se "deparou na net" com essa fase e decidiu mostrar. Quanto ao outro assunto, não sei a sua capacidade económica portanto :P . Penso serem ilegais em PT mas isso como sabemos infelizmente não é impedimento para nada :evil:
Sei do preço médio das pitoes regius, não faço ideia se essa fase altera o mesmo de forma acentuada :lol: já agora gostava de saber.
Os pitoes regius são permitidos por lei cá em Portugal, PARA BEM DE MUITAS FAMILIAS :twisted: :twisted: :twisted:

Esta morph num bom criado anda á volta dos 2000 €
pedrorafael6
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 2:21 pm

Em 2009 eram legais também?
<p>&nbsp;</p>
zord
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 2:27 pm

pedrorafael6 Escreveu:Em 2009 eram legais também?
Olha pelo que tenho aqui guardado em pdf, saio no "Diário da República, 1.ª série — N.º 197 — 12 de Outubro de 2009"
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”