iguana agitada

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

WolverineF
Membro Júnior
Registado: terça jun 15, 2010 9:07 pm

quarta jun 16, 2010 11:18 pm

pois, epá ele ja encomendou aquilo, mas se demorar muito a vir, podem dizer-me onde posso arranjar a lampada? é que eu nao quero a minha iguana assim como na foto. alias eu tenho a iguana para tratar dela o melhor pessivel
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quarta jun 16, 2010 11:30 pm

WolverineF Escreveu:pois, epá ele ja encomendou aquilo, mas se demorar muito a vir, podem dizer-me onde posso arranjar a lampada? é que eu nao quero a minha iguana assim como na foto. alias eu tenho a iguana para tratar dela o melhor pessivel
Não tens nenhuma lâmpada de 60W que uses enquanto esperas?
Existem tanta loja mas tanta loja que vende isso.

Se quiseres remediar, enquanto esperas, compra uma destas,

Imagem

Lâmpada Reflectora (Isto serve para SPOT)
<strong>Nuno Caires</strong>
WolverineF
Membro Júnior

quarta jun 16, 2010 11:36 pm

yh amanha mesmo arranjarei uma dessas entao, obrigadao pla ajuda pessoal. quanto ao stress dela será que pode ser por eu ter descuberto aquilo do meu conhado lhe andar a dar bichos de trela? eu disse-lhe imediatamente para parar pois sei que isso para elas é a mesma coisa que nós tarmos a fazer a digestao e comermos um gelado
(para ou atraza a digestao o que nao é saudavel para ela), sei que devido ao facto delas serem vegetarianas devem comer só verduras, nao sou nehum burro como alguns andavam ai dizer, só nao sabia que o meu conhado lhe dava enquanto eu trabalhava.
zord
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 11:40 pm

WolverineF Escreveu:yh amanha mesmo arranjarei uma dessas entao, obrigadao pla ajuda pessoal. quanto ao stress dela será que pode ser por eu ter descuberto aquilo do meu conhado lhe andar a dar bichos de trela? eu disse-lhe imediatamente para parar pois sei que isso para elas é a mesma coisa que nós tarmos a fazer a digestao e comermos um gelado
(para ou atraza a digestao o que nao é saudavel para ela), sei que devido ao facto delas serem vegetarianas devem comer só verduras, nao sou nehum burro como alguns andavam ai dizer, só nao sabia que o meu conhado lhe dava enquanto eu trabalhava.
Lês-te bem o que disse ? Isso é P R O V I S O R I O
Arranja a lâmpada o quanto antes a serio, e tira essa pedra URGENTE do pé do bicho..

Boa sorte
WolverineF
Membro Júnior

quarta jun 16, 2010 11:42 pm

eu li bem o que disseste ;) apenas estava a responder a uns comentarios, que por acaso só agora reparei neles. obrigadao pela tua ajuda :)
vou já tirar a rocha e amanha irei logo procurar essa lampada provisória
xD brigadao pela ajuda
zord
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 11:48 pm

WolverineF Escreveu:eu li bem o que disseste ;) apenas estava a responder a uns comentarios, que por acaso só agora reparei neles. obrigadao pela tua ajuda :)
vou já tirar a rocha e amanha irei logo procurar essa lampada provisória
xD brigadao pela ajuda
Se vais procurar não procures uma provisória e procura já a "definitiva"
WolverineF
Membro Júnior

quarta jun 16, 2010 11:50 pm

já agora lembrei-me no meu terrario tenho dois encaixes para lampadas destas http://www.paraisodospeixes.com.br/loja ... /p_427.jpg

numa esta a luz uv, e na outra está sem luz achas que meter uma luz dessas mas das brancas dá para improvisar o aqueçimento enquanto a lampada de ceramica nao vem, ou aconselhas mesmo aquela provisoria que mandas-te?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta jun 17, 2010 12:08 am

WolverineF Escreveu:yh amanha mesmo arranjarei uma dessas entao, obrigadao pla ajuda pessoal. quanto ao stress dela será que pode ser por eu ter descuberto aquilo do meu conhado lhe andar a dar bichos de trela? eu disse-lhe imediatamente para parar pois sei que isso para elas é a mesma coisa que nós tarmos a fazer a digestao e comermos um gelado
Diz ao teu cunhado para parar de dar bichos à iguana e não dês mais nenhum, nem para petisco, nem que seja raramente. É nunca. Iguanas só comem muito raramente insectos na natureza por oportunismo. Em cativeiro come aquilo que comeria se tivesse sempre acesso na vida selvagem.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta jun 17, 2010 12:24 am

StealthSnake Escreveu:Diz ao teu cunhado para parar de dar bichos à iguana e não dês mais nenhum, nem para petisco, nem que seja raramente. É nunca. Iguanas só comem muito raramente insectos na natureza por oportunismo. Em cativeiro come aquilo que comeria se tivesse sempre acesso na vida selvagem.
Não estou a ver as iguanas a comeram melancia na natureza entre muitos outros alimentos!
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quinta jun 17, 2010 1:20 pm

Dar tenebrios a uma iguana?... PEDRA DE AQUECIMENTO.....
As iguanas nao comem alimento vivo....
As iguanas gostam do calor vindo de cima, e precisam de troncos para trepar..
A pedra de aquecimento, nao e aconselhavel em nenhum tipo de reptil..

Claro e a minha opiniao

TEns que mudar muita coisa caro colega ..

Renato Pyro
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta jun 17, 2010 11:29 pm

gekkos Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Diz ao teu cunhado para parar de dar bichos à iguana e não dês mais nenhum, nem para petisco, nem que seja raramente. É nunca. Iguanas só comem muito raramente insectos na natureza por oportunismo. Em cativeiro come aquilo que comeria se tivesse sempre acesso na vida selvagem.
Não estou a ver as iguanas a comeram melancia na natureza entre muitos outros alimentos!
Sim, também é verdade, mas o que quis dizer vocês perceberam. Basicamente elas se comeram animais é por falta de "verduras", oportunismo.

E sei bem que na Flórida (apesar de elas não serem originárias de lá) elas têm lá acesso a tudo. Aquilo é o berço da vida, o centro das pragas. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quinta jun 17, 2010 11:43 pm

E sei bem que na Flórida (apesar de elas não serem originárias de lá) elas têm lá acesso a tudo. Aquilo é o berço da vida, o centro das pragas.
Também estou de acordo....

Imagem

:twisted: :twisted:
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta jun 17, 2010 11:56 pm

Já vi aqui 3 ou 4 vezes ao tópico e o lagarto nunca apanha o raio da mosca. Só tens bichos fraquinhos pah. :lol: :twisted:
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sexta jun 18, 2010 12:15 am

Não é nada fraquinha... eles estão a brincar ao apanha. 8) 8)
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta jun 18, 2010 1:45 am

Não para...

Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”