DB-GRILOS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta jun 17, 2010 10:14 pm

cutxis Escreveu:não sera melhor pelo tamanho da boca ? assim é capaz de ser mais preciso , não sei .. digo eu pelo o menos eu faço isso pelos meus repteis
Mas tu não és exemplo para ninguém, lol

O tamanho do alimento deve ser inferior á distancia que separa os olhos. Isto é valido para dragões de qualquer tamanho, adultos ou bebés.

Em relação aos micro grilos, o risco que corres em comprar demasiado pequenos é apenas o de o dragao nao os comer por não lhes despertar atenção. Contudo eles crescem depressa, e micro grilos em duas semanas já estão bem grandinhos, o meu dragão quando era bebé comia bem os microgrilos.

Há quem defenda que até aos 6 meses os dragões devem ser alimentados com base no tenebrio. E eu pessoalmente até acho que faz algum sentido, uma vez que é um alimento mais gordo.
Brake
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quinta jun 17, 2010 10:24 pm

Brake Escreveu:
cutxis Escreveu:não sera melhor pelo tamanho da boca ? assim é capaz de ser mais preciso , não sei .. digo eu pelo o menos eu faço isso pelos meus repteis

O tamanho do alimento deve ser inferior á distancia que separa os olhos. Isto é valido para dragões de qualquer tamanho, adultos ou bebés.

Em relação aos micro grilos, o risco que corres em comprar demasiado pequenos é apenas o de o dragao nao os comer por não lhes despertar atenção. Contudo eles crescem depressa, e micro grilos em duas semanas já estão bem grandinhos, o meu dragão quando era bebé comia bem os microgrilos.

Há quem defenda que até aos 6 meses os dragões devem ser alimentados com base no tenebrio. E eu pessoalmente até acho que faz algum sentido, uma vez que é um alimento mais gordo.
fala o mestre :wink:

Obrigado mestre tu és sábio
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta jun 17, 2010 10:46 pm

cutxis Escreveu:
Brake Escreveu:

fala o mestre :wink:

Obrigado mestre tu és sábio
Cheguei agora do trabalho vinha mal disposto e resolvi vir aqui cascar-te!

agora fora de brincadeiras, eu não sou sábio, também não sou exemplo para ninguém, mas leio umas coisas e sobretudo tenho noção que se andar aí a escrever bacoradas alguém me vai cascar.
Brake
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quinta jun 17, 2010 11:14 pm

mas leio umas coisas e sobretudo tenho noção que se andar aí a escrever bacoradas alguém me vai cascar.
x2
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta jun 17, 2010 11:51 pm

geckomorphs Escreveu:
mas leio umas coisas e sobretudo tenho noção que se andar aí a escrever bacoradas alguém me vai cascar.
x2
Seu fraco. Onde está a imagem a expressar o que querias dizer? Agora estou desiludido. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”