cheiro de iguana
Moderador: mcerqueira
Cale-se o menino que não tem intelecto suficiente para perceber o teor da minha mensagem.
Tou como a Xuga, AVC colectivo.
Puto, esquece os répteis. Cheiram BUÉ MAL, a tua mãe não quer isso
lá em casa.
Tou como a Xuga, AVC colectivo.

lá em casa.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Calem-se oh Dino e TexugoRENAT0 Escreveu:looooooooooooooool eu tou na brincadeira moço!

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
failblog... DOT ORG!!! 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Não sei quem é esse, mas deve ser um gajO buéda fixedinodane Escreveu:Cale-se o menino que não tem intelecto suficiente para perceber o teor da minha mensagem.
Tou como a Xuga, AVC colectivo.![]()
lá em casa.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
TheOne Escreveu:Não sei quem é esse, mas deve ser um gajO buéda fixedinodane Escreveu:Cale-se o menino que não tem intelecto suficiente para perceber o teor da minha mensagem.
Tou como a Xuga, AVC colectivo.![]()
lá em casa.e buéda intaligente
tem dias....

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>