duvidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 15, 2010 10:49 pm

guzZ Escreveu:Pois, tu pensas isso, já falei com vários biólogos e vets, e mesmo pessoas que criam cobras, e todas me dizem que as cobras reconhecem as pessoas pelo manuseio e ph da pele, de certo o ph da minha pele não é igual ao teu, mas se tu pensas dessa forma tudo bem, Tu achas que elas não têm capacidade para isso, e eu acho que sim, aceito a tua opinião. Porquê que só o ser-humano é que pode ser racional ? É a cena que mais detesto, é que pensem assim, mas ok..
Estás enganado. :|
A biblia também diz muita coisa e quase nada está certo, foi escrita por Deus ? Então poquê que na biblia diz que as cobras são animais amaldiçoados, sendo Deus o seu criador é porque as ama tal como outro animal qualquer... mais nada
Este parágrafo partiu-me toda mas ok... cada um acredita no que quiser.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

quarta set 15, 2010 11:07 pm

humm muito obrigado Kathamina.... gostei da sua poblicação...xD
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quarta set 15, 2010 11:19 pm

Tekilla Escreveu:hhahahahahahahahaahaha o que ja me ri
x2

Pelo menos sempre dá para rir uma beca
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 16, 2010 1:43 am

O que me ri com esta gente que tanto entende de cobras e que as tem ha tannnnnto tempo lol
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quinta set 16, 2010 10:15 am

Pure Escreveu:
x2

E eu rio-me de ti que não consegues escrever uma unica linha a explicar nada. :wink:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta set 16, 2010 10:44 am

Bondage2010 Escreveu:O que me ri com esta gente que tanto entende de cobras e que as tem ha tannnnnto tempo lol
:oops:
Bondage2010
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 10:53 am

Kathamina Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:O que me ri com esta gente que tanto entende de cobras e que as tem ha tannnnnto tempo lol
Coraste porquê Fióta?? Não era para ti...
Existe uma especie de cobra que se julga reconhecer o dono ou tratador, mas não é certamente uma corn ou uma burrita lampropeltis...estas podem associar o cheiro daquela pessoa a algo que não seja uma ameaça e por isso reagir melhor com o manuseio dessa pessoa isso não é reconhecer, é instinto...uma cobra que seja habituada a cheirar muitas mãos passa a não sentir ameaça de ser humano nenhum...mas reconhecer o dono julgo que só só a Ophiophagus hannah
guzZ
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 10:59 am

Bondage2010 Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Coraste porquê Fióta?? Não era para ti...
Existe uma especie de cobra que se julga reconhecer o dono ou tratador, mas não é certamente uma corn ou uma burrita lampropeltis...estas podem associar o cheiro daquela pessoa a algo que não seja uma ameaça e por isso reagir melhor com o manuseio dessa pessoa isso não é reconhecer, é instinto...uma cobra que seja habituada a cheirar muitas mãos passa a não sentir ameaça de ser humano nenhum...mas reconhecer o dono julgo que só só a Ophiophagus hannah
Pois mas a Ophiophagus Hannah é a maior serpente venenosa que existe, e pa ter em casa é um bocado.... Pois é mais ou menos disse que falo, ela na minha mão estásossegada, quando outra pessoa pega nela fica mais agitada e mexida. Tenho duas corns, uma sunglow e uma bloodred. 2 phyton regius
Bondage2010
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 11:07 am

Cá é ilegal ter em casa...mas em países que é legal, chega a ser uma cultura e quase uma religião...não estou a aconselhar ninguém a ter em casa...e eu mesmo que fosse legal nunca teria um venenoso em casa...apenas disse que reconhecer com único o sentido que a palavra tem...as tuas regius nem as tuas corns têm capacidade para o fazer, são animais demasiado básicos.
guzZ
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 11:10 am

Eu sei que são ilegais, mas que encantam e são bastante lindas lá isso são. São básicos mas têm bastantes qualidades como qualuqer outro animal, não gosto de rebaixar os animais, eu cá acredito que eles todos "pensam" e não agem só por instinto. Mas cada um acredita no que quer. peace
guzZ
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 11:11 am

Já agora, quantos animais tens ?
Bondage2010
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 11:13 am

Eu não acho que cada um deva acreditar no que quer, cada um deve acreditar nos estudos feitos que é para isso que eles foram feitos...as minhas cobras não pensam e ainda bem 8)

Nunca contei quantos animais tenho no total...entre cães, gato, lagarto, cobras, tartarugas e roedores, estão alguns ;)

Não te fies no numero de animais em relação ao conhecimento que possam ter...pode-se ter um só a viver muitos anos ou até ter nenhum e pesquisar muito e saber muito e pode ter 200 e ser um cu em conhecimento e estar sempre a substituir a baixas por morte...
guzZ
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 11:33 am

Pois também tenho muitos, eu acredito nos estudos é obvio, mas este não me convence muito...
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quinta set 16, 2010 1:10 pm

guzZ Escreveu:
Pure Escreveu:
x2

E eu rio-me de ti que não consegues escrever uma unica linha a explicar nada. :wink:
Não me digas que falta aqui alguma coisa ao post do Bondage e eu não reparei:
Se tá ali tudo vai-se encher a arca com mais porcaria para quê? Só se for para rir mesmo.

(Cuidado entre o "consegues" e o "queres", é que tu andas aqui a abandalhar à uns dias mas à quem leve com os abandalhos à alguns anos e já não tenha paciência para a maioria :lol: )

Cumprimentos e continua assim, rir só me faz bem :lol:
Última edição por Pure em quinta set 16, 2010 3:36 pm, editado 1 vez no total.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 16, 2010 1:33 pm

A falar dessa maneira com quem mantém répteis há mais anos do que tu existes vais longe. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”