FOTOS PARA OS IMPACIENTES.....
Moderador: mcerqueira
Há muito que não te via por foruns rapaz!!! fico feliz por ver os teus animais em especial as viridis que quase são minhas "afilhadas"!!!
Tive noticias tuas lá em Braga (dadas pelo Pedro) e conheci em primeira mão a tua Hortulanus... tem um pai e uns irmãos BRUTAIS... alias ela propria é espectacular (é irmã dos primeiros Tigers nascidos na Europa).
As tuas carpets... bem... as tuas carpets estão enormes... bastante até para a idade mas as Mcdowelli quando lhes dá para crescer crescem á séria... keep the good work!
Um abraço e prazer em ver os teus animais!
Tive noticias tuas lá em Braga (dadas pelo Pedro) e conheci em primeira mão a tua Hortulanus... tem um pai e uns irmãos BRUTAIS... alias ela propria é espectacular (é irmã dos primeiros Tigers nascidos na Europa).
As tuas carpets... bem... as tuas carpets estão enormes... bastante até para a idade mas as Mcdowelli quando lhes dá para crescer crescem á séria... keep the good work!
Um abraço e prazer em ver os teus animais!
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
No geral axo todos bonitos, mas gosto particular-mente do Kingii, que parece bastante "forte".
Quanto às cobras, mantenho a minha "curiosidade" em ver as viridis da tua criação.
Quanto às cobras, mantenho a minha "curiosidade" em ver as viridis da tua criação.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
hmmmmm pois tal como vos disse tenho as tartarugas porque foram todas resgatadas de pessoal que ja nao as queria ou as ia abandonar entao fui ficando com elas nao desgosto mas para ser sincero nao desperta o interesse a nivel de investigar bem os pormenores
, nao digo com isto que negligencio o teu cuidar ate porque nas fotos reparam que tenho os cuidados necessarios ate tenho um filtro na agua... mas infelizmente ja descobri o porque da agua estar assim o = filtro entupido 
mas ja agora ajuda la assim da proxima ja sei passar a informacao correcta peço desculpa pelo lapso ... foram me entregues como faces rosadas, mas do dizerem ao elas serem hmmmm realmente elas tem diferenças sim mas la esta nunca me interessei ...

mas ja agora ajuda la assim da proxima ja sei passar a informacao correcta peço desculpa pelo lapso ... foram me entregues como faces rosadas, mas do dizerem ao elas serem hmmmm realmente elas tem diferenças sim mas la esta nunca me interessei ...
-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
zwara não estou a par dos teus desentendimentos e discussões com outros users, apenas tenho a dizer-te que tens aí animais fantásticos 
Não sou grande conhecedor de cobras nem são os répteis que mais admiro, mas a Hortullanus é lindíssima, e a carpete é enorme
Tens mais geckos para além do Tokay?
Muitos parabéns e continua o bom trabalho

Não sou grande conhecedor de cobras nem são os répteis que mais admiro, mas a Hortullanus é lindíssima, e a carpete é enorme

Tens mais geckos para além do Tokay?
Muitos parabéns e continua o bom trabalho

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
zwara, uma delas é hieroglífica - Pseudemys concinna hieroglyphica (a que aparece na foto sozinha), as outras duas não consigo ver bem, pois a foto não está muito aproximada. Se conseguires tirar uma foto individual a cada uma delas, principalmente na zona da cabeça, era mais fácil ajudar... 

-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
gekkos Escreveu:Nem querias vergrishnackh Escreveu:Tens mais geckos para além do Tokay?
Quero pois

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Para mim, ter criação de cobras ou de lagartos, seja do que for, é ter crias, por outras palavras, bebés/nascimentos.zwara Escreveu:pah trustz so se fores muito ceguinho por mais que isso so mesmo vindo ca para veres que nao sao de borracha... enfim nao ha remedio para ti.... .... para mim criacao nao é ter ovos....
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
trustz Escreveu:Para mim, ter cria��o de cobras ou de lagartos, seja do que for, � ter crias, por outras palavras, beb�s/nascimentos.zwara Escreveu:pah trustz so se fores muito ceguinho por mais que isso so mesmo vindo ca para veres que nao sao de borracha... enfim nao ha remedio para ti.... .... para mim criacao nao � ter ovos....
lolol ok temos diferente ideias de ter criacao eu crio esses animais todos que tao ai nas fotos...