primeira mordidela

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

segunda out 11, 2010 9:58 am

Aborigene Escreveu:Prefiro ser mordido por uma snake do que por um roedor (Ja fui mordido 3 vezes por snakes, uma delas numa AG da APT :twisted: e prefiro às de roedores...que também ja levei umas boas)

Entre acupuntura e alicates de descarnar fios electricos...humm...escolho a 1ª! :twisted: :lol:
lol :twisted:
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda out 11, 2010 11:32 am

kitten Escreveu:Alguma vez será a 1ª. kat, mas olha que quanto maiores são mais dói a mordida 8) :lol:

Aiiii tu não digas issooooooooo!!!! :P Prefiro continuar sem saber o que isso é!!!!
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda out 11, 2010 12:51 pm

Sem querer fugir ao assunto do tópico, alguém aqui já foi mordido por uma tartaruga adulta? Estou curioso, visto a minha nunca me ter mordido mas ter um bom potencial para causar estragos.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

segunda out 11, 2010 1:52 pm

ai tartas deve ser ruim :? com aquele bico.... eu tenho um medo medonho de papagaios desde que um me mordeu... as tartas tb tem assim um biquinho... ai
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda out 11, 2010 4:15 pm

Bem... :? Bela mordidela!!!

Eu já fui mordida por um cágado adulto quando era pequenina... Sei que deitou bastante sangue, fiquei com o cágado pendurado no dedo!!! :lol: Se dói?! Não faço a mínima ideia, não me lembro, contudo os meus pais fazem sempre o favor de me lembrar deste triste acidente!! Sinceramente, não quero reviver o momento... :P
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

segunda out 11, 2010 4:43 pm

Coitada VanesIsa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

segunda out 11, 2010 5:04 pm

StealthSnake Escreveu:Sem querer fugir ao assunto do tópico, alguém aqui já foi mordido por uma tartaruga adulta? Estou curioso, visto a minha nunca me ter mordido mas ter um bom potencial para causar estragos.
Continuando numa de comparar...considero as tartas (com um porte consideravel) uma especie de alicate de cadeados industrial :twisted: :twisted:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda out 11, 2010 5:22 pm

Ainda bem que nunca me calhou. Aquela cabeçorra mete respeito. Pior pior, só mesmo a minha iguana. Dois bichos cuja mordedura que quero evitar.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda out 11, 2010 6:18 pm

cacolo Escreveu:Coitada VanesIsa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :wink:
StealthSnake Escreveu:Ainda bem que nunca me calhou. Aquela cabeçorra mete respeito. Pior pior, só mesmo a minha iguana. Dois bichos cuja mordedura que quero evitar.
A mordedura de uma Iguana deve ser bonita deve... Se fosse a ti nem pensava nisso! :? :lol:
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda out 11, 2010 7:15 pm

De Iguana já fiquei com um "anel" de sangue no dedo ;)
Ainda doi um bocadinho (a minha ainda é pequena), mas comparada com a mordidela que levei do meu esquilo não foi nada.. :twisted:
<p>Never back down.</p>
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

terça out 12, 2010 7:32 pm

Os roedores são terriveis! O meu coelho queria-me tirar o dedo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça out 12, 2010 8:25 pm

se pusessemos o medo de ser mordidos relacionados com a dor da mordidela deviamos estar tds com fobia de roedores 8)
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça out 12, 2010 9:32 pm

Já que estamos a comparar mordidelas , já aqui alguém foi mordido por um tokay adulto? :twisted:

Até tenho curiosidade em levar uma dentadita só mesmo para ver como é , mas por enquanto sempre que é preciso tira o meu do terrario , ponho uma caixa em cima dele e depois tapo , se ele me apanha , JASUUUUS :lol:
<p><strong></strong></p>
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

terça out 12, 2010 9:47 pm

Sei que depende muito do tamanho mas mais ou menos entre duas de tamanho semelhante qual é pior, a de um corn ou de uma falsa coral?
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

quarta out 13, 2010 6:53 am

vasco94 Escreveu:Já que estamos a comparar mordidelas , já aqui alguém foi mordido por um tokay adulto? :twisted:

Até tenho curiosidade em levar uma dentadita só mesmo para ver como é , mas por enquanto sempre que é preciso tira o meu do terrario , ponho uma caixa em cima dele e depois tapo , se ele me apanha , JASUUUUS :lol:
Quero ver é como é que o vais desprender da tua mão depois.eheh :twisted:
<p>Never back down.</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”