Uma duvida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 14, 2010 12:40 pm

guzZ Escreveu:Já vi :?
Mas tens muitas espécies bonitas que são permitidas ;)
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 14, 2010 1:44 pm

Bondage2010 Escreveu:
guzZ Escreveu:Então não é assim muito !
:twisted:
Se mandar vir de espanha o animal vem em boas condições ou como é ? E porque que há uma que custa 850 e outra 120 ? Grande diferença só por um padrão.
O único entrave é serem de detenção ilegal em Portugal por particulares ;)
Estragas tudo :evil:

Respondendo ao user 8) ...
Uma é dwarf, o tamanho não deverá ultrapassar os 2 metros, a outra é a "original" :wink:
A dwarf é a mais cara...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quinta out 14, 2010 5:26 pm

Estragou tudo nada xD, já viram se a comprasse e depois me levassem a bicha com uma multa ainda por cima ? :lol:

Ya pois há muitas bonitas que se podem ter mas até agora ainda não comprei mais nenhuma piton sem ser a regius pois não vejo quem venda outras espécies cá em Portugal.
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

quinta out 14, 2010 5:31 pm

ozcZ Escreveu:
cacolo Escreveu:A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto a dar um porco da india, claro que podes! Elas comem tudo oque lhes deres. Desde que tenham tamanho suficiente é claro! :D
Comem tudo o que lhe dermos? Acho que nao pesquisaste sobre molurus, mas sim sobre aspiradores.
Desculpe, mas acho que entendeu mal a minha resposta. :D
Oque eu queria dizer com o que respondi era que a cobra comia qualquer mamifero que lhes desse-mos, desde que não fossem demasiado grandes para ela. :D

Cumps.

JCV
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta out 14, 2010 5:43 pm

guzZ Escreveu:Estragou tudo nada xD, já viram se a comprasse e depois me levassem a bicha com uma multa ainda por cima ? :lol: (...)
O problema destes animais, é que quando se comoram não se medem todas as consequências assim como as iguanas, no caso destas pitons, geralmente depois dos 3 metros são vendidas e acabam a fazer números de circo ou em parques em espectáculos que vai quase parar ao mesmo ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”