Mas tens muitas espécies bonitas que são permitidasguzZ Escreveu:Já vi

Moderador: mcerqueira
Mas tens muitas espécies bonitas que são permitidasguzZ Escreveu:Já vi
Estragas tudoBondage2010 Escreveu:O único entrave é serem de detenção ilegal em Portugal por particularesguzZ Escreveu:Então não é assim muito !
![]()
Se mandar vir de espanha o animal vem em boas condições ou como é ? E porque que há uma que custa 850 e outra 120 ? Grande diferença só por um padrão.
Desculpe, mas acho que entendeu mal a minha resposta.ozcZ Escreveu:Comem tudo o que lhe dermos? Acho que nao pesquisaste sobre molurus, mas sim sobre aspiradores.cacolo Escreveu:A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares.![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto a dar um porco da india, claro que podes! Elas comem tudo oque lhes deres. Desde que tenham tamanho suficiente é claro!
O problema destes animais, é que quando se comoram não se medem todas as consequências assim como as iguanas, no caso destas pitons, geralmente depois dos 3 metros são vendidas e acabam a fazer números de circo ou em parques em espectáculos que vai quase parar ao mesmoguzZ Escreveu:Estragou tudo nada xD, já viram se a comprasse e depois me levassem a bicha com uma multa ainda por cima ?(...)