Avisan

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta out 22, 2010 2:37 pm

TheOne Escreveu:"..."... Nos répteis é precisamente o oposto... Os melhores e mais cobiçados por um "amante do hobbie", vão logo no primeiro dia... :roll:
Portanto esperar pelo último dia é um erro....
Em muito tipo de feiras isso verifica-se efectivamente mas pelo que vi no ano passado na avisan2009, relativamente à banca da Puzzle-Reptiles da qual eu posso falar o que se verificou foi mais o contrário, a busca caiu sobretudo nos exemplares mais baratos, não com menos qualidade mas por serem mais comuns, deixando para o fim os exemplares de maior valor e na verdade esse maior valor nem sequer era um valor grande em €.

No geral penso que ou se vai com alguma "fisgada" para comprar algo concreto ou então neste tipo de feira é provável que se encontre algo interessante (para quem não for exigente) tanto no dia 1 como no ultimo dia. O mesmo se aplica ao preço.

Quanto às galinhas e codornizes e etc, acredita que ha quem dê tanta importância a uma ave como exemplar em si, como ha quem a dê a um lagarto, uma cobra etc.
Ricardo Leitão
Calsonic
carlaviuva
Membro Veterano
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

quarta out 27, 2010 1:04 pm

vou os 3 dias porque sou uma tontinha e em menos tempo não consigo ver, apalpar, negociar, comprar e falar tudo o que quero... :lol:
Nitahdi
Membro
Registado: domingo jan 11, 2009 12:05 pm

quarta out 27, 2010 1:11 pm

Infelizmente não vou poder ir :S
Tive que arranjar um trabalho para os fins de semana logo agora :evil:
Talvez para o ano
Queria tanto uma tuguinhaaaa
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quarta out 27, 2010 7:00 pm

Nitahdi o ano passado a Avisan também não estava lá muito bem em termos de tartarugas (confesso que fui no último dia)! As condições em que eram mantidas eram deploráveis, inclusive, tartarugas aquáticas SEM ÁGUA, muitas tartarugas num só rim, etc etc!! :o
Quanto a espécies "novas" de tartarugas não vi nada de novo para além das "vulgares" corcundas do mississipi e hieroglíficas...

Este ano conto ir lá novamente!! :P

Cumprimentos*
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta out 27, 2010 7:02 pm

Mas este ano qual é a data em que decorre?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quarta out 27, 2010 7:04 pm

De 26 a 28 de Novembro de 2010...

Podes consultar o site para mais informações: http://www.cnema.pt/calendario_apresent ... p?aID=3359

Cumprimentos*
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta out 27, 2010 7:14 pm

Obrigado :)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

quarta out 27, 2010 8:36 pm

Conto ir este ano pela primeira vez, provavelmente dia 27. Alguém sabe se costumam haver por lá muitos geckos arborícolas? Tipo tokays, rhacodactylus, phelsuma, marmorata...
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta out 27, 2010 9:29 pm

grishnackh Escreveu:Alguém sabe se costumam haver por lá muitos geckos arborícolas? Tipo tokays, phelsuma, marmorata...
Sei de uma loja vai ter a venda na Avisan.
grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

quarta out 27, 2010 9:35 pm

gekkos Escreveu:
grishnackh Escreveu:Alguém sabe se costumam haver por lá muitos geckos arborícolas? Tipo tokays, phelsuma, marmorata...
Sei de uma loja vai ter a venda na Avisan.

Ok, obrigado :wink:
Então talvez compre por lá um tokay ou um marmorata :D
Reptil1996
Membro Júnior
Registado: segunda nov 01, 2010 7:20 am

terça nov 02, 2010 8:13 am

Se já responderam peço desculpa mas lá vendem-se tartarugas?
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

terça nov 02, 2010 12:44 pm

Reptil1996 Escreveu:Se já responderam peço desculpa mas lá vendem-se tartarugas?
Yap.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Reptil1996
Membro Júnior
Registado: segunda nov 01, 2010 7:20 am

terça nov 02, 2010 4:28 pm

obrigado.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta nov 03, 2010 9:06 pm

Dentro de dias poderão ver a lista das lojas que irão estar presentes no site da APT.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
neusub
Membro
Registado: quinta abr 15, 2010 7:36 pm

domingo nov 07, 2010 8:07 pm

Pessoal, ha quem venda alimento pas cobritas la na avisan?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”