O mais recente membro da casa.............

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

quinta dez 23, 2010 1:04 am

qual deles? existem 3 e não conheço nenhuma loja de animais em nenhum dele.. mas posso estar enganado
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

quinta dez 23, 2010 1:08 am

maia shopping....fica perto de ermesinde...
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
LTmaverick
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 1:12 am

sei qual é, mas não me lembro de la ter loja de animais, mas tens uma loja(armazem mas vende ao publico) na zona industrial da maia perto de onde abriu o Lerroy & Merlin que tem uns preços muito porreiros e tem muitos exoticos. para veres a diferença uma lampada repti glow 5.0 na ornimundo custa 27€ e lá pagas a 17, e muito grande a loja e tem bastantes coisas e animais.
CobraPt
Membro
Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

quinta dez 23, 2010 1:17 am

LTmaverick Escreveu:sei qual é, mas não me lembro de la ter loja de animais, mas tens uma loja(armazem mas vende ao publico) na zona industrial da maia perto de onde abriu o Lerroy & Merlin que tem uns preços muito porreiros e tem muitos exoticos. para veres a diferença uma lampada repti glow 5.0 na ornimundo custa 27€ e lá pagas a 17, e muito grande a loja e tem bastantes coisas e animais.
Mas tens lojas com esses preços. Não é preciso ir ao Lerroy...
Dgr17
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2010 10:09 pm
Localização: 1 Dragão Barbudo, 1 Hamster Roborovski, 2 Gerbos da Mongólia.

quinta dez 23, 2010 1:18 am

Ornimundo :)
Os animais dom&eacute;stico s&atilde;o t&atilde;o membros da familia como outra pessoa qualquer, respeitem-nos e n&atilde;o os mal tratem.
geckolol
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 1:19 am

também conheço esse armazém... :D :D :D
mas obrigada pela dica....
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

LTmaverick
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 1:23 am

sempre as ordens
geckolol
Membro Veterano

segunda jan 03, 2011 12:11 am

Ora meus amigos após ter partilhado convosco a chegada de mais recente membro da família, venho agora partilhar a perda do mesmo e também deixar aqui como forma de alerta as compras que sao feitas em lojas dos animais por pena dos mesmos.
Como sabem o meu lagarto foi-me oferecido por um colega que comprou o lagarto numa loja do shopping da maia e fez a dita compra por pena do animal e ofereceu-me por saber da minha paixão que tenho nos repetis.

Deixo aqui o alerta tenham muito cuidado nas compras que fazem, senão podem ter desagradáveis surpresas como estas....

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”