Dragão barbudo socializa com outros répteis?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm
aquém deste ultimo comentario surgiu.me uma duvida, e aqueles que passeiam iguanas na rua com uma trela? é errado ou pode-se fazer?
Fiqeui na duvida porque dizes que nenhum reptil deve ser passeado na rua, mas ve-se muito por ai..
Fiqeui na duvida porque dizes que nenhum reptil deve ser passeado na rua, mas ve-se muito por ai..
tambem se vê muitos gajos a fumar umas e a injectarem se e no entanto é proibidoLTmaverick Escreveu:aquém deste ultimo comentario surgiu.me uma duvida, e aqueles que passeiam iguanas na rua com uma trela? é errado ou pode-se fazer?
cada um sabe de si e dos seus animais, agora uma coisa é certa andar a passear no meio da rua um reptil é tudo menos bom para ele
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Quem passeia repteis na rua, não o faz pelo bem dos animais, mas sim para se exibir uma vez que os animais não beneficiam em nada do passeio até pelo contrario...
-
- Membro Veterano
mas e quem os faz com eles ao ombro, ouvi dizer que os raios solares são bons para eles
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
As iguanas são territoriais, gostam do seu territorio, fora dele stressam, quando aos raios solares, arranja-se um terrario exterior para o verão para quem tem condições para isso e lampadas ubv para o interior no inverno. Quem as passeia na rua não é para elas beneficiarem dos raios solares, mas para encher o ego e se exibir.
-
- Membro Veterano
pois realmente tens razão, ja agora aproveitando o off-topic e para não abrir um topico desnecessario talvez alguem me possa esclarecer uma duvida.Bondage2010 Escreveu:As iguanas são territoriais, gostam do seu territorio, fora dele stressam, quando aos raios solares, arranja-se um terrario exterior para o verão para quem tem condições para isso e lampadas ubv para o interior no inverno. Quem as passeia na rua não é para elas beneficiarem dos raios solares, mas para encher o ego e se exibir.
estes 2 ultimos dias o meu dragão barbudo tem andado "euforico" não para quieto, atira-se ao vidro, espreita cá para fora, e está sempre a abanar a cabeça para cima e para baixo, e sempre junto a vidro como que a pedir atenção, a temperatura está nos 32º, ele come muito bem, e adora estar ao colo lol, mas não é normal ele estar tão activo... deverei recorrer a um VET ou é normal?
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 28, 2010 10:09 pm
- Localização: 1 Dragão Barbudo, 1 Hamster Roborovski, 2 Gerbos da Mongólia.
Para ser sincero, penso que o passear se aplica a ele poder estar umas horas mais exposto ao sol, claro que o ar que se respira na rua não é o melhor.
Quanto ao ego, faz parte de algumas pessoas
O off-topic é uma pergunta interessante, eu verifiquei no meu que embora ele adore os grilos, quando tem grilos no terrário, fica mais escuro do que quando os grilos não lá estão, pode ser um outro factor que ainda não reparei, mas a verdade é que é intrigante.
Quanto ao ego, faz parte de algumas pessoas

O off-topic é uma pergunta interessante, eu verifiquei no meu que embora ele adore os grilos, quando tem grilos no terrário, fica mais escuro do que quando os grilos não lá estão, pode ser um outro factor que ainda não reparei, mas a verdade é que é intrigante.
Os animais doméstico são tão membros da familia como outra pessoa qualquer, respeitem-nos e não os mal tratem.
-
- Membro Veterano
será? lolFbarbudo Escreveu:Tá entusiasmado com o Natal...
estes 2 ultimos dias só o vejo quieto quando está a dormir, será que tenho lhe dado pouca comida???
dou 3 grilos de manha e 3 á noite, todos os dias, tenho sempre cenoura ralada e repolho que ele adora, e de vez enquando la lhe dou uma barata ou duas.
A semana passada comeu um Pinkie.. deverei aumentar a dose dos grilos? dantes quando ele não comia verduras dava 10 por dia..
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 28, 2010 10:09 pm
- Localização: 1 Dragão Barbudo, 1 Hamster Roborovski, 2 Gerbos da Mongólia.
Que idade tem o teu DB? É que pinkie a mim parece-me ser super cedo, ao meu até agora não aconselharam dar, o que não me falta na loja são "ratas" a parir xDLTmaverick Escreveu:será? lolFbarbudo Escreveu:Tá entusiasmado com o Natal...
estes 2 ultimos dias só o vejo quieto quando está a dormir, será que tenho lhe dado pouca comida???
dou 3 grilos de manha e 3 á noite, todos os dias, tenho sempre cenoura ralada e repolho que ele adora, e de vez enquando la lhe dou uma barata ou duas.
A semana passada comeu um Pinkie.. deverei aumentar a dose dos grilos? dantes quando ele não comia verduras dava 10 por dia..
Os animais doméstico são tão membros da familia como outra pessoa qualquer, respeitem-nos e não os mal tratem.
-
- Membro Veterano
Não sei ao certo mas tem 1 ano e qualquer coisa, tem 35cm, e dei lhe um pinkie daquela raça mais pequena, ele adorouDgr17 Escreveu:Que idade tem o teu DB? É que pinkie a mim parece-me ser super cedo, ao meu até agora não aconselharam dar, o que não me falta na loja são "ratas" a parir xDLTmaverick Escreveu:será? lolFbarbudo Escreveu:Tá entusiasmado com o Natal...
estive a ver as fotos do teu dragão e é muito fixe, mas a cabeça dele quase que cabe na boca do meu hehe, ainda é pequenino
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu fico espantado com a diferença do ritmo de crescimento de cada exemplar.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
porque dizes isso?StealthSnake Escreveu:Eu fico espantado com a diferença do ritmo de crescimento de cada exemplar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
LTmaverick Escreveu:porque dizes isso?StealthSnake Escreveu:Eu fico espantado com a diferença do ritmo de crescimento de cada exemplar.
Porque o DB do filipe tem metade da idade do teu e está maior. Não estou a dizer que o teu está mal tratado, nem perto disso, mas é curioso ver estas situações. Já vi iguanas da idade da minha maiores e até já com o cio. Se não me engano, a do Cris é da mesma altura, aproximadamente, e já anda com a cor laranja no corpo. É como as crianças, umas dão os "pulos" mais cedo e outras mais tarde. É curioso.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.