1º Tartaruga Hieroglífica

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

squirtle
Membro
Registado: segunda dez 13, 2010 7:59 pm

sexta dez 24, 2010 2:19 am

Custou me 29,90 leva 33,0L é muito fixe para mim chega para já =)
idetodospoca
Membro Júnior
Registado: quinta dez 23, 2010 11:37 pm

sexta dez 24, 2010 2:21 am

mas não incluia nada , certo ?
squirtle
Membro

sexta dez 24, 2010 2:26 am

Nao tive de comprar tudo a parte...
Tipo amanha vou postar aqui umas quantas fotos para voçes verem... Agora vou me deitar que a minha mulher ja me chama xD
abraço ate manha fiquem bem
Amanha eu passo por aqui para vos ajudar!!!
sofbot
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2010 2:49 pm
Localização: duas gatas, um perdigueiro, uma gecko leopardo, uma tartaruga corcunda do mississipi e um coelho

sexta dez 24, 2010 4:38 pm

Eu tenho a minha tartaruga numa 'bacia' por assim dizes, mas em vez de ser daquelas redondas é rectangular, por volta de 80x40x40 e eu acho que ela é bastante feliz lá, tem muito espaço para nadar e já está enorme.
Tenho um termostato lá, mas não tenho filtro ainda, mudo-lhe a água praticamente todas as semanas...
Também não tenho lâmpada UVB porque quando fui ao veterinário disseram que não era necessário ter se ela apanhasse sol directo durante o dia...
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sexta dez 24, 2010 4:41 pm

Com este tempo meter a tartaruga na rua apanhar sol(se houver), vais deixa-la doente, com uma gripe...se viveres em Portugal
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

domingo jan 02, 2011 3:58 pm

exacto...e a bixa pode ter 5 cm ate deve ter menos se e nova mas a condiçao espaço e uma variavel do seu crescimento ou seja quanto maior o espaço mais rapido e bem ela cresce.
se tens espaço como essas caixas nos chineses vendem se a preço de chiclets compra a maior que apanhares o espaço e que e o problema se calhar pois se nao for compra ai uma de 1.50 de comp por 50 de larg. por 60 de alt se existir
ai ela vai crescer num instante a olhos visto.
deves ter um filtro como iras ter apenas uma caixa aconselho que o filtro seja interno
um termostato de ser um w por litro mas se o aquario tiver sei la 127l arredondas a 150w nao andas com medidas sensiveis.aquelas medidas que eu disse dao para uns 450l o que e fantastico.
poderas meter algumas pedras apanhas na praia no rio onde quiseres
poderas comprar areao numa loja de animais que e uma areia muito grossa
compra uma plataforma flutuante tambem na loja
uma lampada ubv 5.0
uma pedra de calcio
por fim um termometro para manteres a agua a 26 graus +/-
esta tudo a serio nao compliques as coisas pois elas sao simples nao tem nada que saber compras isto a maioria do material arrnajas na petshop
isto nao te deve ficar por mais de uns 50 euros
e mesmo assim ja ta muito puxado para cima
forca com a tarta e boa sorte.
squirtle
Membro

domingo jan 02, 2011 4:07 pm

Aprendes te bem as dicas xD
Curti....
Abraço continua
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

domingo jan 02, 2011 6:14 pm

=) agora tenho estado mesmo empenhado neste site ao inicio inscrevi me fiz umas perguntas nao liguei mais agora as minhas tartas entao estaveis e saudaveis lembrei me em dar o meu contributo a este site.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”