1º Tartaruga Hieroglífica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 23, 2010 11:37 pm
mas não incluia nada , certo ?
Nao tive de comprar tudo a parte...
Tipo amanha vou postar aqui umas quantas fotos para voçes verem... Agora vou me deitar que a minha mulher ja me chama xD
abraço ate manha fiquem bem
Amanha eu passo por aqui para vos ajudar!!!
Tipo amanha vou postar aqui umas quantas fotos para voçes verem... Agora vou me deitar que a minha mulher ja me chama xD
abraço ate manha fiquem bem
Amanha eu passo por aqui para vos ajudar!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 21, 2010 2:49 pm
- Localização: duas gatas, um perdigueiro, uma gecko leopardo, uma tartaruga corcunda do mississipi e um coelho
Eu tenho a minha tartaruga numa 'bacia' por assim dizes, mas em vez de ser daquelas redondas é rectangular, por volta de 80x40x40 e eu acho que ela é bastante feliz lá, tem muito espaço para nadar e já está enorme.
Tenho um termostato lá, mas não tenho filtro ainda, mudo-lhe a água praticamente todas as semanas...
Também não tenho lâmpada UVB porque quando fui ao veterinário disseram que não era necessário ter se ela apanhasse sol directo durante o dia...
Tenho um termostato lá, mas não tenho filtro ainda, mudo-lhe a água praticamente todas as semanas...
Também não tenho lâmpada UVB porque quando fui ao veterinário disseram que não era necessário ter se ela apanhasse sol directo durante o dia...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
exacto...e a bixa pode ter 5 cm ate deve ter menos se e nova mas a condiçao espaço e uma variavel do seu crescimento ou seja quanto maior o espaço mais rapido e bem ela cresce.
se tens espaço como essas caixas nos chineses vendem se a preço de chiclets compra a maior que apanhares o espaço e que e o problema se calhar pois se nao for compra ai uma de 1.50 de comp por 50 de larg. por 60 de alt se existir
ai ela vai crescer num instante a olhos visto.
deves ter um filtro como iras ter apenas uma caixa aconselho que o filtro seja interno
um termostato de ser um w por litro mas se o aquario tiver sei la 127l arredondas a 150w nao andas com medidas sensiveis.aquelas medidas que eu disse dao para uns 450l o que e fantastico.
poderas meter algumas pedras apanhas na praia no rio onde quiseres
poderas comprar areao numa loja de animais que e uma areia muito grossa
compra uma plataforma flutuante tambem na loja
uma lampada ubv 5.0
uma pedra de calcio
por fim um termometro para manteres a agua a 26 graus +/-
esta tudo a serio nao compliques as coisas pois elas sao simples nao tem nada que saber compras isto a maioria do material arrnajas na petshop
isto nao te deve ficar por mais de uns 50 euros
e mesmo assim ja ta muito puxado para cima
forca com a tarta e boa sorte.
se tens espaço como essas caixas nos chineses vendem se a preço de chiclets compra a maior que apanhares o espaço e que e o problema se calhar pois se nao for compra ai uma de 1.50 de comp por 50 de larg. por 60 de alt se existir
ai ela vai crescer num instante a olhos visto.
deves ter um filtro como iras ter apenas uma caixa aconselho que o filtro seja interno
um termostato de ser um w por litro mas se o aquario tiver sei la 127l arredondas a 150w nao andas com medidas sensiveis.aquelas medidas que eu disse dao para uns 450l o que e fantastico.
poderas meter algumas pedras apanhas na praia no rio onde quiseres
poderas comprar areao numa loja de animais que e uma areia muito grossa
compra uma plataforma flutuante tambem na loja
uma lampada ubv 5.0
uma pedra de calcio
por fim um termometro para manteres a agua a 26 graus +/-
esta tudo a serio nao compliques as coisas pois elas sao simples nao tem nada que saber compras isto a maioria do material arrnajas na petshop
isto nao te deve ficar por mais de uns 50 euros
e mesmo assim ja ta muito puxado para cima
forca com a tarta e boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
=) agora tenho estado mesmo empenhado neste site ao inicio inscrevi me fiz umas perguntas nao liguei mais agora as minhas tartas entao estaveis e saudaveis lembrei me em dar o meu contributo a este site.