não percebi lol, a esta hora da noite ja estou muito lento...geckolol Escreveu:Pois são....e quando as ofertas são boas em relação animais ainda melhor....uFoker Escreveu:Pessoas com boas intenções são sempre bem vindas![]()
GL![]()
actualizaçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Já estava a pensar que era alguma brincadeira e estava a apanhar bonés.geckolol Escreveu:Não estas a fazer a figura de urso, pelo menos da minha parte!StealthSnake Escreveu:Pronto, já estou a ver que estou a fazer figura de urso e que isto me passou ao lado.uFoker Escreveu:StealthSnake Escreveu:Não faço ideia do que se possa passar nem é da minha conta, mas é só para dizer que existe a opção de um amigo ou conhecido servir de "hotel" do gecko, ou seja, o teu amigo fica com ele e toma conta dele até poderes tê-lo de volta.
Boa sorte.
Quanto a ideia que deste, posso te dizer que é uma ideia boa, alias, já houve quem se oferece para tomar conta deles enquanto eu não resolve-se a minha situação...
Sendo assim, aproveita. Se se ofereceram, não tens de te "desfazer" do animal, aproveita a boa vontade e disponibilidade do teu amigo e assim tens a hipótese de ter o teu gecko de volta.
Não é bem uma boa intenção, é mais uma boa ideia. Seria boa intenção se me tivesse oferecido para ajudar.uFoker Escreveu:Pessoas com boas intenções são sempre bem vindas
GL
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Eu percebi, mas o meu coment não foi para o seu post
Quanto à oferta do gecko, sim, foi oferecido. Quando me ajudam eu retribuo.
Não tenho problemas com isso, neste caso até me deu um certo gozo ver pessoas a insinuar que tinha vendido uma coisa que não era, ou que não tinha, e que isto e aquilo... enfim, ainda nos rimos todos um bocadinho (não estou a falar do geckolol
)
São coisas da vida, acontece aos melhores

Quanto à oferta do gecko, sim, foi oferecido. Quando me ajudam eu retribuo.
Não tenho problemas com isso, neste caso até me deu um certo gozo ver pessoas a insinuar que tinha vendido uma coisa que não era, ou que não tinha, e que isto e aquilo... enfim, ainda nos rimos todos um bocadinho (não estou a falar do geckolol

São coisas da vida, acontece aos melhores
Já percebi a ideia, o meu post acima está descontextualizado, ainda assim, vem no seguimento de outro tópicogeckolol Escreveu:Pois são....e quando as ofertas são boas em relação animais ainda melhor....uFoker Escreveu:Pessoas com boas intenções são sempre bem vindas![]()
GL![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Então eu passo a explicar!uFoker Escreveu:não percebi lol, a esta hora da noite ja estou muito lento...geckolol Escreveu:Pois são....e quando as ofertas são boas em relação animais ainda melhor....uFoker Escreveu:Pessoas com boas intenções são sempre bem vindas![]()
GL![]()
Se a tua ideia era tentar passar a ideia que a minha intenção era vender, então vou-te dizer uma coisa, estamos a falar de uma hipotética venda dum RAPTOR que o valor dela não chega aos 50eur visto não ser de qualidade superior e de um diablo blanco que não tem qualidade. e que tive a coragem de comprar onde mais ninguém teve coragem de comprar, por isso devemos estar a falar num animal que não tem qualquer valor!!!....com esta hipotética ficava rico...loool
Assim fica tudo esclarecido, e não haverá mais insinuações ...
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
eu pensei foi que se estava a referir-se ao outro tópico, onde está um gecko que eu ofereci. ( por causa da referência a "oferta") não estava a insinuar nada.
Os geckos teem qualidade, desde que sejam bem tratados, mas ha pessoas que defendem que em portugal não ha geckos com qualidade. Eu não sou uma delas

Os geckos teem qualidade, desde que sejam bem tratados, mas ha pessoas que defendem que em portugal não ha geckos com qualidade. Eu não sou uma delas