posta ai uma imagem do teu revoltec se puderes!aaaeeerrr Escreveu:n o meu é o da revoltec mas as sondas acho que sao todas iguais por isso é que acho que n faz diferença
Termometro digital
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
<strong>Blizzard </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
n ta com os sensores originais esses tao no aqua este é um k eu tinha aqui pro quarto
com os originais mostra m duas temp tenhu um dentro de agua e outro na parte seca
com os originais mostra m duas temp tenhu um dentro de agua e outro na parte seca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
posso so perguntar um coisa:
se esse termometro do lidl so tem uma sonda como e que indica duas temperaturas(in e out)?
se esse termometro do lidl so tem uma sonda como e que indica duas temperaturas(in e out)?
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Faz a leitura "in" no proprio termometro onde ele está fixado e a sonda é para colocar no exterior da casa para fazer a leitura exterior "out"...não são termometros com a finalidade de terrarios...mas servem para o efeito...eu nos terrarios só me interessa a temperatura da zona quente...depois na fria o animal escolhegongasgt Escreveu:posso so perguntar um coisa: