Seja como for quando tiver uma cobra tem de ser vegan e comer coisas tipo, sticks de alface.

Moderador: mcerqueira
Espero-osgolyas Escreveu:pessoal,
peço desculpa pela minha franquesa mas os argumentos aqui expostos não tem de modo nenhum uma base cientifica...
após o que me ensinaram nestes anos de faculdade e após ter ido pesquisar aos meus livros de medicina assim como artigos na net poderei expor-vos aqui os meus argumentos sobre se é doloroso ou não morrer congelado pois tal depende de vários factores.. (fiquei mesmo a remoer com isto =p)
como de momento estou de saída não tenho o tempo necessário para formular um texto com tudo o que desejo expor de modo que fica prometido que amanhã irei por aqui a parte da mensagem que gostaria de fazer passar baseada em livros que li e em artigos da net
atenciosamente
G
MFPJ Escreveu:...então os "terminais nervosos" periféricos morrem e não há dor?!?
Então para que é vocês gastam dinheiro, tempo e trabalho a comprar roupas, sistemas de aquecimento, etc... dói lá alguma coisa sentir o frio a gelar a pele, bloquear os músculos, "emperrar" as articulações, gelar o osso...
![]()
"Por amor da santa"![]()
Experimentem lá meter-se numa arca congeladora e depois digam que é indolor![]()
Agora é indolor porque diz-se-que-disse... eu não sou médico, biólogo ou entendido do género, mas haja bom senso, morrer congelado não dói?
Espero-osgolyas Escreveu:pessoal,
peço desculpa pela minha franquesa mas os argumentos aqui expostos não tem de modo nenhum uma base cientifica...
após o que me ensinaram nestes anos de faculdade e após ter ido pesquisar aos meus livros de medicina assim como artigos na net poderei expor-vos aqui os meus argumentos sobre se é doloroso ou não morrer congelado pois tal depende de vários factores.. (fiquei mesmo a remoer com isto =p)
como de momento estou de saída não tenho o tempo necessário para formular um texto com tudo o que desejo expor de modo que fica prometido que amanhã irei por aqui a parte da mensagem que gostaria de fazer passar baseada em livros que li e em artigos da net
atenciosamente
G
Que riscos ela oferece ?
Os riscos que a hipotermia oferece podem ser grandes se não identificada e tratada a tempo. Inúmeros são os casos fatais dentre montanhistas e excursionistas que desconhecem este estado de debilitação ou mesmo que o confundem com um mero cansaço. Um indivíduo em estado de hipotermia tende a ficar sonolento e é tomado pela vontade incontrolável de parar e descansar onde estiver. É isto que, infelizmente, leva a morte de forma sutil e indolor. Algumas pessoas dizem que a morte por hipotermia é uma das mais agradáveis. Eu, particularmente não acho que a morte possa ser agradável.
Quais são os sintomas ?
Primeiramente são tremores e calafrios que vão ficando cada vez mais intensos seguidos por perda considerável de coordenação motora que faz o indivíduo diminuir sua capacidade de realizar tarefas simples aumentando a probabilidade de se desequilibrar podendo causar um acidente que pode complicar ainda mais a situação. Este estado se dá devido o organismo causar uma diminuição da circulação do sangue para os membros, preocupando-se com as áreas vitais. Logo após os sintomas citados chega-se a exaustão caracterizada pela falência muscular seguida de coma e morte.
Meter humanos dentro de sacos e matá-los com uma porradona contra uma mesa? Deve ser um excelente método de eutanásia. lolReptilXxX Escreveu:Acho preferivel que os ratos sejam mortos dessa forma do que outras fomas muito mais crueis.
Os ratos mortos dessa forma como ja foi referido se for bem feito eles nao sentem nada .
Quem dera a muitos seres humanos morrem dessa maneira sem sofrimento em vez de tarem em camas de hospital a espera da morte cheiop de dor !
Video da treta , pelo titulo do topico pensei q fosse pior
Isso já é outro assunto e tem muito que se falar. Eutanásia depende de pessoa para pessoa.ReptilXxX Escreveu:A pessoas que sofrem ate á morte com cancros etc ...
É claro que nao vamos por pessoas dentro de sacos e atiralos contra uma mesa -.- .
Mas esse modo de matar é indolor para o animal se for feito correctamente
Há muitos videos no youtube que mostram...resulta com musmusculus...não experimentes com ratazanas adultas ou estás lixadovitor22 Escreveu:Eu tenho comprado congelados, e já comecei a fazer criação, apesar de eles não terem muito interesse, mas...
Esse método da distensão da cervical, fazes como? Mandas um esticão? Ou simplesmente a partes, com alguma coisa?
Bondage2010 Escreveu:Há muitos videos no youtube que mostram...resulta com musmusculus...não experimentes com ratazanas adultas ou estás lixadovitor22 Escreveu:Eu tenho comprado congelados, e já comecei a fazer criação, apesar de eles não terem muito interesse, mas...
Esse método da distensão da cervical, fazes como? Mandas um esticão? Ou simplesmente a partes, com alguma coisa?![]()
Passemos ao passo a passo do sadismo puro, tentando aligeirar, custa muito no inicio mas é como tudo, com o habito cada vez vai custando menos...numa superficie o ratinho vai a passear seguras pela base da cauda junto ao corpo (não na extremidade) , coloca-se um lapis sobre o pescoço na zona da nuca, fazendo alguma pressão e dá-se um pequeno esticao pela cauda no sentido oposto, a cervical dá um estalido e ele fica imovel morto da silva!!