Elas cresceram imenso!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

domingo mar 06, 2011 11:40 pm

e assim se olharmos por este mundo e virmos a quantidade de tartas a viver numa tartarugueira de palmeirinha em condicoes desumanas com as familia sem ligar puto,quem compra primeiro o animal e depois se informa e lhe da boas condicoes nem e nada mau.ja como se diz:em terra de cegos,quem tem um olho e rei.
porque a verdade e que provavelmente:
1% das pessoas informam se antes de ter um animal
uns 20% compram o animal e por ventura vao a net encontram foruns como este informam se e comecam a dar boas condicoes ao animal
e os outros 79% ou tem o bicho para dizer que tem e porque sao fixes ao te-lo e estao simplesmente a cagar para ele nem de comer lhe dao
ou entao ate encontram estes foruns informam se das condicoes e dos PREÇOS e pensam:oh e muito caro pash vou me eu dar ao trabalho de comprar isto tudo levar para casa e acima de tudo gastar o meu dinheiro para a porra do bicho que so la esta para enfeitar(porque estes tipo no natal tem os enfeites do menino jasus,o resto do ano precisam de agulma coisa para ocupar a casa)
e isto e a realidade,se a vida e dura para os humanos,quanto mais para os animais,infelizmente...
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”