Se poderem diga me o modelo do material e tudo
Noções basicas acerca da minha tartaruga, ajuda.
Moderador: mcerqueira
-
DanielCoelho
- Membro
- Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm
Exato amigo, se eu tiver um aquario ai de 80x30 ou 40x25 ou 30, que tipo de material preciso?
obrigado
-
DanielCoelho
- Membro

Comprei disto, chega?
-
DanielCoelho
- Membro
Nao sei, gostava de saber se é bom e se lhe faz bem!
-
DanielCoelho
- Membro
La se foram 2 euros e ela gosta bastante :pmafia69 Escreveu:Esse alimento não é indicado, não é mais que gammarus em forma de pastilhas... Compra reptomin.
Vou ver se ha no continente xD
Todas as marcas de comida para peixes têm granulado para tartarugas, no Continente encontras Reptomin e Dr. Wu, nas lojas de aquariofilia encontras muita coisa, das marcas Nutrafin, Sera, JBL, etc.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Desde que não seja o Nutrafin Basix, pois esse já o tens. Podes sempre utilizá-lo como alimentação um dia por semana até se gastar.dinodane Escreveu:Todas as marcas de comida para peixes têm granulado para tartarugas, no Continente encontras Reptomin e Dr. Wu, nas lojas de aquariofilia encontras muita coisa, das marcas Nutrafin, Sera, JBL, etc.
-
DanielCoelho
- Membro
Ok, tenho de comprar da nutrafin neh?
Eu falei em marcas. A Nutrafin também tem alimento base em granulado.mafia69 Escreveu:Desde que não seja o Nutrafin Basix, pois esse já o tens. Podes sempre utilizá-lo como alimentação um dia por semana até se gastar.dinodane Escreveu:Todas as marcas de comida para peixes têm granulado para tartarugas, no Continente encontras Reptomin e Dr. Wu, nas lojas de aquariofilia encontras muita coisa, das marcas Nutrafin, Sera, JBL, etc.
Daniel, não tem de comprar da Nutrafin, pode comprar de outra marca qualquer DESDE QUE seja alimento base para tartarugas em granulado. Por exemplo, Reptomin e Dr. Wu são dois tipos de granulado para tartarugas da mesma marca, a Tetra.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Ou de qualquer outra que a dinodane disse ou qualquer outra que tenha sticks para tartaruga que não envolvam gammarus.
EDIT: Quando postei ainda não tinham aparecido as outras respostas a dizer o mesmo.
EDIT: Quando postei ainda não tinham aparecido as outras respostas a dizer o mesmo.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
DanielCoelho
- Membro
Mas esta que comprei diz gammarus e nao sao camaroes, aparentemente xDmafia69 Escreveu:Tal como o dinodane disse, compra de qualquer marca desde que não seja gammarus... (camaroes)DanielCoelho Escreveu:Ok, tenho de comprar da nutrafin neh?
-
DanielCoelho
- Membro
Peço desculpa, vou lhe comprar da outra x)dinodane Escreveu:Daniel... são granulado à base de gammarus. Já foi dito aqui que gammarus e camarões secos é uma e a mesma coisa, um pouco mais de atenção, por favor.