Expoterraria 21 maio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mai 22, 2011 4:08 pm

E cá vão as fotitas

Durante a viagem:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Na Expo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A menina q eu namorei durante um bom pedaço de tempo mas acabei por não trazer por achá la magra e desidratada =(
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Adorei a viagem, a companhia, o bom ambiente e a feira foi mesmo muito interessante. Pensei que fosse maior, que houvesse mais variedade de pythons pois não encontrei a leio que queria comprar mas por outro lado havia imensos geckos, lagartos, varanos, tartarugas, colubrideos, dragões para encher a vista..
Estive a dois dedos de comprar um ouriço caicheiro :oops: mas como não sei nada de nada sobre eles acabei por não o fazer. Adorava ter adquirido um varano e engasguei me de inveja quando compraram um lindo á minha frente :twisted: mas não pode ser para já, por causa do espaço e por eu ainda não lidar muito bem com o tipo de alimento que eles comem... mas tudo a seu tempo, ainda hei-de lá chegar :)
queria mesmo ter comprado uma das boiga cynodon que estavam nos black reptiles mas achei que estavam todas muito magrinhas e não quis arriscar :cry:
ou seja saí de lá com uma enorme dor de cotovelo e um desgosto amoroso enorme por não encontrar as leio e não ter comprado a boiga 8) fora isso a feira foi muito gira :lol:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo mai 22, 2011 4:20 pm

Parabens pelas fotos...eu levo sempre a maquina para tirar fotos e acabo sempre por me esquecer de tira-las :lol: :lol:
As boiga pequenitas que lá andavam eram muito porreiras...e sim este ano eles apostaram muito na lagartagem...havia cada varanus de se comprar e chorar por mais :twisted: :lol:
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mai 22, 2011 4:27 pm

miguelabm Escreveu:Parabens pelas fotos...eu levo sempre a maquina para tirar fotos e acabo sempre por me esquecer de tira-las :lol: :lol:
As boiga pequenitas que lá andavam eram muito porreiras...e sim este ano eles apostaram muito na lagartagem...havia cada varanus de se comprar e chorar por mais :twisted: :lol:
pois pois :twisted: :twisted:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mai 22, 2011 4:27 pm

miguelabm Escreveu:Parabens pelas fotos...eu levo sempre a maquina para tirar fotos e acabo sempre por me esquecer de tira-las :lol: :lol:
mas achaste que estavam em condições? eu achei-as mirradas :?

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 22, 2011 4:37 pm

Eram ouriços europeus? Ou dos africanos?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mai 22, 2011 4:42 pm

creio que houvesse dos dois tipos

miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo mai 22, 2011 4:46 pm

golyas Escreveu:
mas achaste que estavam em condições? eu achei-as mirradas :?
Não as achei mal de td...o gajo dizia que eram CB o que eu desconfio.
Podiam estar mirraditas por serem já deste ano...não sei se reparas-te, por exemplo, no serpentarium havia lá muita cobra que de certeza que nasceu nas ultimas semaninhas.
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mai 22, 2011 4:49 pm

possível mas quando perguntei ao gajo o q elas comiam ele disse pinkies mas com cheiro a lagarto... ou seja q esfregava aquilo em lagartos.... eu n tenho lagartos!!! LOLOL mas não quis arriscar ainda eram 120€ :?

evanevy
Registado: segunda dez 27, 2010 6:49 pm

domingo mai 22, 2011 5:06 pm

Nós fomos 5 desconhecidos para quem dizia que era de loucos, foi mt bom! conhecer pessoal, ir la conversar, e ver akeles bixinhos todos foi excelente, :P Ainda trouxe 2 viridis, uma regius, um calyptratus, comida com fartura e um casal de bixos folha, =P
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

domingo mai 22, 2011 5:08 pm

Tremelga Escreveu:Mas alguém no seu perfeito juízo se vai meter numa viagem com 4 desconhecidos???????? :? :? :? :?
Eu… :D (reconheço que não tenho muito juízo mas aqui felizmente são muitos) e não me arrependo, um grupo muito porreiro com quem aprendi muita coisa.
Com camaleões a 20eur não sei se me vou arrepender por não ter trazido. Tirando o susto com os policias q em Espanha revistaram o carro (mas o susto maior foi o deles quando viram o recheio), foi a 1ª vez que lá fui e gostei bastante. Só gostava de saber como ficavam os preços para o fim da feira.
Vicenteanjos
Membro Júnior
Registado: segunda mai 09, 2011 4:59 pm

domingo mai 22, 2011 5:08 pm

Quem me dera :roll: quanto custava mais ou menos cada tartaruga russa sabes :D e essa feira e anual certo.

Até já e obrigado pela partilha deu para sentir muita inveja :roll:
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

domingo mai 22, 2011 5:23 pm

evanevy Escreveu:Nós fomos 5 desconhecidos para quem dizia que era de loucos, foi mt bom! conhecer pessoal, ir la conversar, e ver akeles bixinhos todos foi excelente, :P Ainda trouxe 2 viridis, uma regius, um calyptratus, comida com fartura e um casal de bixos folha, =P
Lá está mais um sem juízo mas com muito jeito para regatear os preços. :D
Para entrar a fila era grande e no começo para ver as bancas foi uma luta dificil. :o

Imagem
BrunoGargana
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am

domingo mai 22, 2011 6:44 pm

Eu para o ano vou tentar ir, mas este ano não, mas acho que vai ser bastante giro, pois pelo que vi os criadores andam todos a preparar-se para esse grande evento
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

domingo mai 22, 2011 7:08 pm

Eu consegui negociar 2 tartarugas terrestres pardalis a 60 euros :D e trouxe umas 3 dendros novas :D gostei muito da feira
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo mai 22, 2011 8:08 pm

Apalone Escreveu:
Tremelga Escreveu:Mas alguém no seu perfeito juízo se vai meter numa viagem com 4 desconhecidos???????? :? :? :? :?
Eu… :D (reconheço que não tenho muito juízo mas aqui felizmente são muitos) e não me arrependo, um grupo muito porreiro com quem aprendi muita coisa.
Com camaleões a 20eur não sei se me vou arrepender por não ter trazido. Tirando o susto com os policias q em Espanha revistaram o carro (mas o susto maior foi o deles quando viram o recheio), foi a 1ª vez que lá fui e gostei bastante. Só gostava de saber como ficavam os preços para o fim da feira.
Nem me fales em polícia. Os meus "tomatinhos" mingaram.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”