Dundee, o Dragão Barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

quarta out 19, 2011 4:48 pm

pedrorafael6 Escreveu: Quanto as baratas, teve sorte sim ;). Não são assim tão rapidas :lol:
Damn! :lol:
burn3r
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 3:11 pm

sexta out 21, 2011 2:54 pm

onde compras-te? lool deviam de tar em saldos..
tipo leve 5 pague 1... :evil:
VeraG
Membro Veterano

sexta out 21, 2011 3:30 pm

burn3r Escreveu:onde compras-te? lool deviam de tar em saldos..
tipo leve 5 pague 1... :evil:

lolololol
VeraG
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 11:06 pm

E eis que o(a) Dundee está já com 1 mês e meio, pelo que deixo mais algumas fotos dele... agora com 14gr e 15cm. :D

Imagem

Imagem
Alguém sabe identificar a fase? Parece-me sand fire...estarei enganada?

Imagem
Para onde é que tás a olhar pá????

Imagem

Imagem
Pançudo! :P
VeraG
Membro Veterano

quarta out 26, 2011 11:35 pm

Imagem
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta out 27, 2011 9:15 am

em respeito a fase, penso que seja fase normal ! porque os sand fire sao muito mais amarelados / laranjas.
Ta muito porreiro esse dragao, continua com o bom trabalho.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
VeraG
Membro Veterano

quinta out 27, 2011 9:50 am

psylizart Escreveu:em respeito a fase, penso que seja fase normal ! porque os sand fire sao muito mais amarelados / laranjas.
Ta muito porreiro esse dragao, continua com o bom trabalho.

cumps
Obrigada, é bom saber! Ele é o principe cá da casa... melhor tratado é dificil!!! :P
burn3r
Membro

sexta out 28, 2011 2:44 pm

ta a ficar muito bonito mesmo. gosto dos tons laranja que ele tem
VeraG
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 2:47 pm

burn3r Escreveu:ta a ficar muito bonito mesmo. gosto dos tons laranja que ele tem
Obg! :P

Hoje tinha um comentário de alguém recentemente registado a perguntar quanto custava!!!! -.-'

Não está à venda!!!!!!!!!! Não tem preço!!!!! AT ALL!!!!!!!

(querem um igual, comprem um e dediquem-lhe o tempo que eu dedico ao Dundee...)
cjgrfm23
Registado: quinta out 27, 2011 7:10 pm

sexta out 28, 2011 3:58 pm

ola preciso de uma informacao urgentissima estou na siuca e tenho alguns tipos de repteis mas este ano quero oferecer um ao meu irmao que quando viu os meus aorou e entao quero lhe oferecer um dragao barbuto..alguem sabe onde posso encontrar alguem k venda ate com o terrario na zona do porto...viseu...vila real...obrigada
cjgrfm23
Registado: quinta out 27, 2011 7:10 pm

sexta out 28, 2011 3:59 pm

e ja agra que nao seja muito grande que tenha nascido a pouco ou pelo meno que tenha so um ano....obrigada-...
VeraG
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 4:02 pm

cjgrfm23 Escreveu:ola preciso de uma informacao urgentissima estou na siuca e tenho alguns tipos de repteis mas este ano quero oferecer um ao meu irmao que quando viu os meus aorou e entao quero lhe oferecer um dragao barbuto..alguem sabe onde posso encontrar alguem k venda ate com o terrario na zona do porto...viseu...vila real...obrigada

Deve assegurar-se antes de mais de que o seu irmão tem os conhecimentos e condições necessários para adquirir um reptil. E verificar se ele o quer receber - surpresas dessas nem sempre correm bem.

De resto, o ideal é colocar essa questão no sub-Forum abrindo um tópico especifico para tal e esperar que alguém entre em contacto consigo, pois aqui neste topico duvido que obtenha muita visibilidade...

Procure em sites de classificados, as vezes encontra-se alguma coisa.
burn3r
Membro

terça nov 01, 2011 4:05 pm

como vai o pequeno ou pequena? XD
já se conseguer ver se e macho ou femea?
VeraG
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 8:48 pm

Dundee (ainda de género incognito) está optimo. Acho que é ainda muito cedo para saber se é macho ou femea, e nem vou estar a chatea-lo com grandes observações - não é importante que justifique.

Entretanto jé fez mais uma muda, e está já com 18 gr (ou já terá chegado às 20, já que o pesei à 2 ou 3 dias). Deixo aqui mais umas fotos recentes, tiradas num momento de chill out a apanhar sol em cima da dona. À bocado, adormeceu no meu colo, no sofá... eheheh

Imagem

Imagem

Imagem
Oh pra mim de olho na caixa das baratas, equanto o dono fazia manutenção... :lol:

Imagem
Poser...

Imagem
TÃÃÃÃO poser...

Imagem
Olhar sexy... XD

Imagem
"Tá qualquer coisa a mexer..."

Imagem
A caminho do ombro da dona. :D

Portanto como vêem, continua lindo e muito mimado. Já tolera mais o manuseamento e por isso já aproveitamos para estar com ele assim ao sol ou no nosso quentinho. Situação caricata - pouco depois das fotos eu fechei a janela com medo que ele se tornasse presa de uns "bichinhos" voadores. É que na nossa zona há um casal de falcões peregrinos que adoptou o nosso canteiro da janela do escritório como poiso...curiosamente quando estava lá perto com o Dundee vi-os passar duas ou três vezes bem perto. Sei que parece exagero, mas como é frequente eles poisarem ali mesmo quando estamos no escritório, o receio foi um pouco justificado. Um dia que apanhe a máquina a tempo de os fotografar mostro aqui. ;)
burn3r
Membro

quarta nov 02, 2011 9:33 pm

Brutal esta mesmo muito bonito o db.. :o

tbm quero um :evil:

tudo de bom para voces. ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”