Novidades!!! Já nasceram os outros dois!!! (fotos)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado out 01, 2011 8:25 pm

abrenozes Escreveu:
Nitara Escreveu:Tive pena :cry: .
Apesar de nunca ter postado, tenho acompanhado o tópico e eram ambos muito bonitos.

Boa sorte.
x2

:cry:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

sábado out 01, 2011 9:41 pm

Que pena.

Se calhar já nasceram fracos e não se aguentaram.
Rikass
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 6:01 pm

Daddycool Escreveu:Que pena.

Se calhar já nasceram fracos e não se aguentaram.
Isso tambm duvido comiam tao bem e eram sempre tao activos :( Bem pode ser que os proximos corra melhor
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda out 03, 2011 12:35 pm

podem ter nascido fracos, pq progenitores quando nao estao no auge a prole nunca sai no auge

á labrego- pais fracos = filhos pouco resistentes
Rikass
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 1:04 pm

Deeadman Escreveu:podem ter nascido fracos, pq progenitores quando nao estao no auge a prole nunca sai no auge

á labrego- pais fracos = filhos pouco resistentes
Pois n sei mesmo e uma questao de esperar pelos proximos ;)
Rikass
Membro Veterano

terça out 04, 2011 1:17 pm

hj fui ver a incubadora e tinha la outro e por acaso e maior do que os outros quando nasceram isso e bom sinal?
Marceloqa
Membro Júnior
Registado: sexta abr 22, 2011 2:16 pm

sábado out 15, 2011 10:08 pm

Rikass Escreveu:hj fui ver a incubadora e tinha la outro e por acaso e maior do que os outros quando nasceram isso e bom sinal?
Nunca postei, mas segui este tópico. Tu vendeste os pais, mas ainda tens os ovos? Quantos faltam eclodir?

Eu acho que só pode ser bom sinal este ser maior. que corra tudo bem!
Rikass
Membro Veterano

domingo out 16, 2011 3:08 pm

Marceloqa Escreveu:
Rikass Escreveu:hj fui ver a incubadora e tinha la outro e por acaso e maior do que os outros quando nasceram isso e bom sinal?
Nunca postei, mas segui este tópico. Tu vendeste os pais, mas ainda tens os ovos? Quantos faltam eclodir?

Eu acho que só pode ser bom sinal este ser maior. que corra tudo bem!
Sim vendi os pais mas estou arrependido :S Vendi pq n achava piada mas depois quando limpei o terrário encontrei 4 ovos ja nasceram todos mas infelizmente so sobrou um e q por acaso e o tal maiorzinho e sim espero que seja bom sinal :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”