cobra d milho/comer

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado out 08, 2011 10:25 am

Ninguém, gozou pelo menos que eu visse, alguns membros apenas corrigiram e na minha opinião fizeram muito bem, e quem é corrigido fica ofendido por o terem feito e começa a fazer-se de vitima que estão a gozar, em vez de agradecerem a correcção...e não me estava a referir só a este tópico mas á qualidade deste forum em geral...não querem ser corrigidos, tenham cuidado na escrita, existem correctores ortográficos, existe a ferramenta editar, só dá erros quem quer. Continuem com a postura que escolheram mas não se admirem da qualidade das respostas pois são em função da qualidade das perguntas. E não foram só dois erros por acaso foram 4, é também a escrita sms e msn num forum mais a invenção de palavras ... não têm tempo de escrever ou têm medo de gastar o teclado?
"cumer" "paresse" "preocuparte" "tanho" "axo"
"apa ya" "n" "descp e obrigd"

Quanto à ajuda...s el n cm lg hd cm a sgr à psta, uma cb dixr d cmr uns tps n é grv, s qrs sbr s tm ovs vai ao vt e fz uma eco. 8) agora isto sim foi a gozar...eu entendi o que escrevi...se não entendem azarito.
E sim também já dei erros, e se alguém investe tempo a corrigir-mos é porque me está a tentar ajudar a escrever melhor, só tenho de agradecer e no próximo post tentar escrever melhor para mostrar esse agradecimento, e não reagir em defesa como se a correcção fosse um ataque, aos 20 anos de idade não se espera que se dê erros de primeiro ciclo. Erros de dactilografia são aceitáveis mas não foi o caso.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado out 08, 2011 2:53 pm

Só uma pergunta, porque raio juntou as cobras se nem sequer está preparado para ver se a cobra tem ou não ovos?

Ah e não é deixão é deixam (além dos outros que já foram comentados)! Mas vocês não têm corrector ortográfico? Ou acham que o traço vermelho por baixo é só para enfeitar?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

sábado out 08, 2011 4:43 pm

Bondage2010 Escreveu:Por causa de certas respostas é que eu deixei de ajudar...pesquisem, comprem livros, leiam que foi assim que eu aprendi, se acham que quem ajuda e sabe já não responde, possivelmente será porque, se não se preocupam escrevendo com algum cuidado e respeito por quem vai ler, porque devem os outros preocupar-se em responder...este forum já foi bom...mas interroguem-se porque é que quem ajudava deixou de o fazer...comportamento gera comportamento. Quem responde agora é quem tem cobras á um ou dois anos e sabe tanto como quem pergunta. A qualidade de um forum também se mede pela qualidade da escrita que nele é feita.
Indeed.

O respeito não custa a ninguém e fica sempre bem... infelizmente cada vez se vê menos disso por aqui.
Fand Escreveu: Bondage, penso que estás a ser um pouco dramático, sim é verdade há pessoas que não têm respeito pela leitura dos outros neste fórum, e que há respostas que na minha opinião não devem ser dadas...
mas de certeza que o rapaz não fez por mal, antes ele escrever "cumer" que utilizar a moda dos "x" e dos "k" que isso para mim já é uma falta de respeito, ninguém nasce ensinado.
braganca91 Escreveu: escrevi 2 palavras mal ya, qual é o problema? nunca deste erros? eu nao os fiz por falta de consideraçao a ninguem! axo que nao é por isso que têm de deixar de ajudar
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
braganca91
Membro
Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm

sábado out 08, 2011 5:50 pm

Bondage2010 Escreveu:Ninguém, gozou pelo menos que eu visse, alguns membros apenas corrigiram e na minha opinião fizeram muito bem, e quem é corrigido fica ofendido por o terem feito e começa a fazer-se de vitima que estão a gozar, em vez de agradecerem a correcção...e não me estava a referir só a este tópico mas á qualidade deste forum em geral...não querem ser corrigidos, tenham cuidado na escrita, existem correctores ortográficos, existe a ferramenta editar, só dá erros quem quer. Continuem com a postura que escolheram mas não se admirem da qualidade das respostas pois são em função da qualidade das perguntas. E não foram só dois erros por acaso foram 4, é também a escrita sms e msn num forum mais a invenção de palavras ... não têm tempo de escrever ou têm medo de gastar o teclado?

Quanto à ajuda...s el n cm lg hd cm a sgr à psta, uma cb dixr d cmr uns tps n é grv, s qrs sbr s tm ovs vai ao vt e fz uma eco. 8) agora isto sim foi a gozar...eu entendi o que escrevi...se não entendem azarito.
E sim também já dei erros, e se alguém investe tempo a corrigir-mos é porque me está a tentar ajudar a escrever melhor, só tenho de agradecer e no próximo post tentar escrever melhor para mostrar esse agradecimento, e não reagir em defesa como se a correcção fosse um ataque, aos 20 anos de idade não se espera que se dê erros de primeiro ciclo. Erros de dactilografia são aceitáveis mas não foi o caso.
dislexia diz.te alguma coisa? se calhar nao né? :wink:
braganca91
Membro

sábado out 08, 2011 5:53 pm

kittten Escreveu:Só uma pergunta, porque raio juntou as cobras se nem sequer está preparado para ver se a cobra tem ou não ovos?

Ah e não é deixão é deixam (além dos outros que já foram comentados)! Mas vocês não têm corrector ortográfico? Ou acham que o traço vermelho por baixo é só para enfeitar?
mas onde é que esta escrito que eu juntei cobras? :|
Polainas9
Membro Veterano

sábado out 08, 2011 6:40 pm

braganca91 Escreveu:
Consultares um corrector ortográfico diz-te alguma coisa? Não, pois não? :roll:

Essa da dislexia não é desculpa, tendo em conta que os correctores ortográficos dos browsers apresentam LOGO um traço vermelho por baixo da palavra errada e da-te sugestões de correcção.

Por isso se és deslexico, ainda devias de ter mais atenção a isso!

E depois essa arrogância toda fica-te muito mal acredita!
1.0.0 - Morelia Bredli
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

sábado out 08, 2011 8:16 pm

A malta precisa é de se juntar para cumer e buber que tudo se resolve. :wink:
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

sábado out 08, 2011 8:30 pm

taem é de comparecer todos para o pikenike
A minha assinatura não é nada disto!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 08, 2011 11:29 pm

braganca91 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Ninguém, gozou pelo menos que eu visse, alguns membros apenas corrigiram e na minha opinião fizeram muito bem, e quem é corrigido fica ofendido por o terem feito e começa a fazer-se de vitima que estão a gozar, em vez de agradecerem a correcção...e não me estava a referir só a este tópico mas á qualidade deste forum em geral...não querem ser corrigidos, tenham cuidado na escrita, existem correctores ortográficos, existe a ferramenta editar, só dá erros quem quer. Continuem com a postura que escolheram mas não se admirem da qualidade das respostas pois são em função da qualidade das perguntas. E não foram só dois erros por acaso foram 4, é também a escrita sms e msn num forum mais a invenção de palavras ... não têm tempo de escrever ou têm medo de gastar o teclado?

Dislexia ou mediocridade? Escolham.
No meu tempo não havia disléxicos. Havia a mandriagem que se estava a c**** para a escola e haviam os restantes, que liam e se esforçavam por escrever o melhor possível.
Agora temos uma geração inteira de disléxicos :lol: . Inventaram uma "doença" para justicar a mediocridade do pessoal, a começar nos pais, passando pela escola e acabando nos próprios que acham normal ser teenager e escrever pior que um miúdo aplicado da quarta classe. Quero ver se quando forem para o mercado de trabalho vos papam grupos e escrevem cumer, comessar, fise-mos e outras pérolas que se lêem por aqui. :lol:
ó pá, usem ao menos os corretores, podem ser analfabrutos ou "disléxicos" mas ao menos passam uma imagem melhor de vós próprios.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 08, 2011 11:30 pm

Polainas9 Escreveu:
braganca91 Escreveu:
Consultares um corrector ortográfico diz-te alguma coisa? Não, pois não? :roll:

Essa da dislexia não é desculpa, tendo em conta que os correctores ortográficos dos browsers apresentam LOGO um traço vermelho por baixo da palavra errada e da-te sugestões de correcção.

Por isso se és deslexico, ainda devias de ter mais atenção a isso!

E depois essa arrogância toda fica-te muito mal acredita!
Correcção: DISLÉXICO.

Toinggg :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Polainas9
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 12:01 am

dinodane Escreveu:
Correcção: DISLÉXICO.

Toinggg :lol:
Caraxas pah! U meu curretor tbm tem dislexia... :evil:

http://imageshack.us/photo/my-images/17 ... lopag.png/

PS: Mas o gajo até teve razão... porque foi desleixo de não ir ao google confirmar! :lol:
1.0.0 - Morelia Bredli
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo out 09, 2011 12:20 am

dinodane Escreveu: Dislexia ou mediocridade? Escolham.
No meu tempo não havia disléxicos. Havia a mandriagem que se estava a c**** para a escola e haviam os restantes, que liam e se esforçavam por escrever o melhor possível.
Agora temos uma geração inteira de disléxicos :lol: . Inventaram uma "doença" para justicar a mediocridade do pessoal, a começar nos pais, passando pela escola e acabando nos próprios que acham normal ser teenager e escrever pior que um miúdo aplicado da quarta classe. Quero ver se quando forem para o mercado de trabalho vos papam grupos e escrevem cumer, comessar, fise-mos e outras pérolas que se lêem por aqui. :lol:
ó pá, usem ao menos os corretores, podem ser analfabrutos ou "disléxicos" mas ao menos passam uma imagem melhor de vós próprios.
Epá tenho dias que gosto mesmo de t'óler :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
braganca91
Membro

domingo out 09, 2011 2:35 am

dinodane Escreveu:
braganca91 Escreveu:

Dislexia ou mediocridade? Escolham.
nao fales do que nao sabes.
estas.me a querer chamar de burro, e provavelmente ate tenho mais estudos que tu.
braganca91
Membro

domingo out 09, 2011 2:52 am

bem vocês dizes que este forum cada vez ta pior, com membros veteranos mais preocupados em ortografico do que em esclarecer duvidas, é obvio que isto assim nao vai longe.
vocês devem seguir o exemplo do jamerico, ele sim deve gostar realmente de animais, porque ele preocupasse em esclarecer duvidas para que com isso possamos cuidar melhor dos nossos animais.
abraão a pestana amigos, vejam para que serve este forum.
e mais nao digo que ja se perdeu muito tempo com isto.
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

domingo out 09, 2011 9:55 am

Eu não me queria meter novamente.
Por te corrigirem e por te proporem o uso de um corrector ortográfico (algo que não instalaste) não quer dizer que as pessoas não percebam de animais!
Sempre que coloquei questões neste fórum esclareceram-me sempre as minhas dúvidas! A sério, tenta instalar o corrector, não perdes nada com isso, para além de aprenderes a escrever as palavras no futuro evitas situações como estas 8) :D
A minha assinatura não é nada disto!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”