Ninguém, gozou pelo menos que eu visse, alguns membros apenas corrigiram e na minha opinião fizeram muito bem, e quem é corrigido fica ofendido por o terem feito e começa a fazer-se de vitima que estão a gozar, em vez de agradecerem a correcção...e não me estava a referir só a este tópico mas á qualidade deste forum em geral...não querem ser corrigidos, tenham cuidado na escrita, existem correctores ortográficos, existe a ferramenta editar, só dá erros quem quer. Continuem com a postura que escolheram mas não se admirem da qualidade das respostas pois são em função da qualidade das perguntas. E não foram só dois erros por acaso foram 4, é também a escrita sms e msn num forum mais a invenção de palavras ... não têm tempo de escrever ou têm medo de gastar o teclado?
"cumer" "paresse" "preocuparte" "tanho" "axo"
"apa ya" "n" "descp e obrigd"
Quanto à ajuda...s el n cm lg hd cm a sgr à psta, uma cb dixr d cmr uns tps n é grv, s qrs sbr s tm ovs vai ao vt e fz uma eco.

agora isto sim foi a gozar...eu entendi o que escrevi...se não entendem azarito.
E sim também já dei erros, e se alguém investe tempo a corrigir-mos é porque me está a tentar ajudar a escrever melhor, só tenho de agradecer e no próximo post tentar escrever melhor para mostrar esse agradecimento, e não reagir em defesa como se a correcção fosse um ataque, aos 20 anos de idade não se espera que se dê erros de primeiro ciclo. Erros de dactilografia são aceitáveis mas não foi o caso.