Cobra e o alimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Mas se a cobra ainda é pequena não pode comer logo crias de ratazana ou pode?
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
é esse o problemaa
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
Mas não fica caro ?
Diogo Cunha
Boas.
Não sou, propriamente, a melhor pessoa para o dizer, mas acho que não fica caro, uma vez que as cobras se alimentam uma vez por semana (segundo ouvi), e o preço dos pinkies ser baixo (já vi a menos de um euro).
Se quiseres, posso enviar um link de uma loja, que manda os pinkies para tua casa, assim podes ir encomendando, por exemplo uma vez por mes.
Espero ter ajudado
Não sou, propriamente, a melhor pessoa para o dizer, mas acho que não fica caro, uma vez que as cobras se alimentam uma vez por semana (segundo ouvi), e o preço dos pinkies ser baixo (já vi a menos de um euro).
Se quiseres, posso enviar um link de uma loja, que manda os pinkies para tua casa, assim podes ir encomendando, por exemplo uma vez por mes.
Espero ter ajudado
-
- Membro Veterano
manda la o site sff 

Diogo Cunha
eu pago 2,90€ por cada rato branco (de laboratorio) como chamam.. mas estou em frança, nao conheço os preços em portugal, comprei uma regius a pouco tempo, tambem com alguma falta de informaçao da minha parte em relação ao animal, mas visto que ele estava em más condicoes, o antigo dono nem um medidor de humidade tinha, temperatura sempre em volta de 27º em todo o terrario etc.. tive pena do animal e fiquei com ele, o pobre nem conseguiu fazer a muda sozinho, tive de o lavar duas vezes para poder ajudar a tirar a pele velha, nao o manuseava porque tinha medo, utilizava-o como decoraçao em casa.. mesmo nao entendendo muito comprei-o com a intençao de lhe dar uma melhor qualidade de vida, neste momento ta bem melhor, temperaturas a 31º de um lado e 26º do outro, humidade entre 60% e 70% pus um esconderijo frio, pq so tinha o quente e alguns "troncos" de forma a tentar dar-lhe um pouco mais de segurança, enfim, ele é jovem tem cerca de um ano e meio e ele só lhe dava um rato branco de 2 em 2 semanas, eu passei a dar de 7 em 7 dias, gostava que alguem me desse algumas dicas, em relaçao a alimentaçao correcta e gostava de saber em relaçao as mudas de pele, se variam as epocas ou tem uma altura determinada? obrigadoMike76 Escreveu:os preços mais baixos que ja vi foi 50 centimos cada pinkie mas ate deve haver mais barato, depende do sitio, sendo de 5 em 5 dias a alimentação nao sai caro ..

Cheetos eu estava a referir a pinkies (ratos acabados de nascer) claro que é obvio quanto maior for o rato mais elevado é o preço, mas mesmo assim nunca vi ratos pelo menos esses ratos tao caros ca, eu para a minha corn ja compro os maxi adultos mas por 1,20€...
Ps: cheetos em relação as tuas questões está aqui uma care sheet http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73260 sobre regius lê muito bem e depois cria um topico se tiveres duvidas
Cumps.
Ps: cheetos em relação as tuas questões está aqui uma care sheet http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73260 sobre regius lê muito bem e depois cria um topico se tiveres duvidas

Cumps.
Sim eu ja tinha lido esse care e foi por lá que me guiei, mas de qualquer forma obrigado pel ajudaMike76 Escreveu:Cheetos eu estava a referir a pinkies (ratos acabados de nascer) claro que é obvio quanto maior for o rato mais elevado é o preço, mas mesmo assim nunca vi ratos pelo menos esses ratos tao caros ca, eu para a minha corn ja compro os maxi adultos mas por 1,20€...
Cumps.