Duque DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
em relacao aos esconderijos tenho dois um em cada lado mas o meu pelo menos deve variar de dragao para dragao nunca se escondeu o maximo que foi no esconderijo e estar em cima dele. mas depende nao e?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
os Db´s não são muito de se esconder.
sim vitor , tens toda a razão, hoje durante a tarde já vou mudar isso . obrigado mais uma vez vitor .
sim vitor , tens toda a razão, hoje durante a tarde já vou mudar isso . obrigado mais uma vez vitor .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Mais umas fotos que hoje fiz durante a tarde
lâmpada central de 10.0 colocada

By duquegaspar at 2012-06-09
Candieiros já trocados

Papel de fundo

Mais ou menos como vai ficar

lâmpada central de 10.0 colocada

Candieiros já trocados

Papel de fundo

Mais ou menos como vai ficar

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Ouve isso tá a ficar brutal!!
Ouvi dizer que o papel de fundo não era muito aconselhado porque o DB ia sempre tentar caminar, dado a perspectiva do mesmo. Ou seja, o DB pensará que há mais para alem do papel. Ouvi dizer...
Mas gosto bastante! Está muito bom, parabéns!
Ouvi dizer que o papel de fundo não era muito aconselhado porque o DB ia sempre tentar caminar, dado a perspectiva do mesmo. Ou seja, o DB pensará que há mais para alem do papel. Ouvi dizer...
Mas gosto bastante! Está muito bom, parabéns!
-
- Membro Veterano
Duque ...andbela Escreveu:Esse terrário está a ficar espectacular!
De certeza que o Kratos vai ter excelentes condições e qualidade de vida

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Corrigi logo mal me apercebi , confundi nomes, são dois tópicos seguidos a falar de DB'syemen Escreveu:Duque ...andbela Escreveu:Esse terrário está a ficar espectacular!
De certeza que o Kratos vai ter excelentes condições e qualidade de vida

PS: Deixei-te PM, vê se me podes responder

-
- Membro Veterano
PM respondida
yemen, os DB gostam de esconderijos sim senhor. O meu Dundee veio ca para casa com 8 dias e ate aos 4 meses nunca tinha visto um esconderijo. Assim que lhe coloquei um, a conselho do vet, ele foi-se logo enfiar la pra dentro. ;P
Com um terrário grande obviamente q n vai ficar prejudicado, mas como praticamente qualquer animal (ate o animal Homem
), enquanto for pequeno e estiver em adaptação, vai se sentir mais seguro se tiver onde se esconder. 
Com um terrário grande obviamente q n vai ficar prejudicado, mas como praticamente qualquer animal (ate o animal Homem

0.0.1 Pogona Vitticeps
-
- Membro Veterano
nas fotos tenho um esconderijo já , casca de cortiça que é aberta por dentro , parece um tubo .
mas tenho que lhe arranjar outro.
Obrigado pelo esclarecimento
mas tenho que lhe arranjar outro.
Obrigado pelo esclarecimento
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
eu falo pelo meu comprei um tronco do genero gruta e cocos com portinha e nunca se escondeu de nada nem para dormir nem nada. uma coisa yemen que lampadas e que tens nesses funis e onde arranjas te esses funis?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Só pensas no Kratos!andbela Escreveu:Corrigi logo mal me apercebi , confundi nomes, são dois tópicos seguidos a falar de DB'syemen Escreveu:Duque ...andbela Escreveu:Esse terrário está a ficar espectacular!
De certeza que o Kratos vai ter excelentes condições e qualidade de vidaDesculpa !
PS: Deixei-te PM, vê se me podes responder

O meu tem um esconderijo e nunca se meteu lá dentro, para ficar. Como aquilo faz tunel, ele passa lá por baixo mas não fica. E mesmo isso, só vi duas vezes...

No entanto, estou a tentar fabricar um esconderijo da unica coisa que aproveitei da antiga decoração.
-
- Membro Veterano
Tenho um cerâmica de 100W e uma Sun Glo Tight Beam Basking Spot LampPauloPica Escreveu:eu falo pelo meu comprei um tronco do genero gruta e cocos com portinha e nunca se escondeu de nada nem para dormir nem nada. uma coisa yemen que lampadas e que tens nesses funis e onde arranjas te esses funis?
estes candieiros são da exoterra encontrarás fácilmente em qualquer loja de répteis.
-
- Membro Veterano