Mais uma vez agradeçomiketica Escreveu:Eu nunca dei comida de bebe à minha e tenho-a à 2 meses , já creceu quase o dobro.
Parabéns, tem muito jeito para tratar de tartarugas. Se possível vá colocando fotos!

Moderador: mcerqueira
Mais uma vez agradeçomiketica Escreveu:Eu nunca dei comida de bebe à minha e tenho-a à 2 meses , já creceu quase o dobro.
Parabéns, tem muito jeito para tratar de tartarugas. Se possível vá colocando fotos!
Então, movia uma acção contra o estado, por voce ser detentora de uma especie ilegal e se recusar a pagar a multa? Somos nós que temos de saber se o que temos e fazemos é proibido ou nãomiketica Escreveu:Apenas a venda (acho eu).
Comprei a minha tartaruga à 2 meses e achava que era uma hieroglífica pois na loja dizia isso mas depois descobri que era uma de orelha amarela.
Pode continuar com elas, como eu vou continuar com a minha e se por acaso vierem bater à minha porta (coisa que duvido) digo que achava que era uma hieroglífica.
ERA O QUE MAIS FALTAVA TER DE DAR A MINHA NINJA, NUNCA NA MINHA VIDA!!!
A plataforma magnética arranjei na Top Pet, e a de cortiça arranjei no MaiashoppingChiii Escreveu:Tão giras![]()
As minhas já foram desse tamanho...mas são de outra espécie (faces rosadas, hoje é proibida a sua venda, creio).
kikas15 elas quando esticam o pescoço ficam assim, não parece haver nada com que se preocupar.
Um perguntinha: onde arranjou/comprou as plataformas? Estão coladas directamente no vidro?