Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
OficialMM
- Membro
- Registado: terça out 05, 2010 8:42 pm
quinta set 06, 2012 10:36 am
psylizart Escreveu:via ups ???
Estou estupefacto, julgava que nao havia nenhuma transportadora que fizesse entregas de repteis em portugal !! Como é que o DB vinha acomodado , vinha num faunario.. com aquecimento ?? como vinha ??
A UPS ão faz entrega de animais, a encomenda veio como um produto frágil que dizia não atirar e frágil
tb dizia para não voltar a caixa... vinha numa caixa de papelão e outra de esferovite por dentro num recipiente de plástico com um pano humido...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
quinta set 06, 2012 11:47 am
OficialMM Escreveu:psylizart Escreveu:via ups ???
Estou estupefacto, julgava que nao havia nenhuma transportadora que fizesse entregas de repteis em portugal !! Como é que o DB vinha acomodado , vinha num faunario.. com aquecimento ?? como vinha ??
A UPS ão faz entrega de animais, a encomenda veio como um produto frágil que dizia não atirar e frágil
tb dizia para não voltar a caixa... vinha numa caixa de papelão e outra de esferovite por dentro num recipiente de plástico com um pano humido...
É a maneira de contornar as regras...do talvez unico país da Europa onde as transportadoras deixaram de poder fazer o transporte de animais vivos

-
NiArCtAa
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
quinta set 06, 2012 12:32 pm
Muito bonitos os teus dragões. Isso é que são dragões barbudos a sério. parabéns =)))
-
OficialMM
- Membro
quinta set 06, 2012 5:07 pm
Bondage2010 Escreveu:OficialMM Escreveu:psylizart Escreveu:via ups ???
É a maneira de contornar as regras...do talvez unico país da Europa onde as transportadoras deixaram de poder fazer o transporte de animais vivos

Bem vindo a este belo país com esta escumalha a governar e tomar decisões mais burras que alguma vez se viu...
-
OficialMM
- Membro
quinta set 06, 2012 5:08 pm
NiArCtAa Escreveu:Muito bonitos os teus dragões. Isso é que são dragões barbudos a sério. parabéns =)))
Obrigado, devo fazer criação dentro de 2 anos!!!
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
quinta set 06, 2012 7:38 pm
OficialMM Escreveu:psylizart Escreveu:via ups ???
entao e a entrega demorou quantos dias? desde a alemanha ?
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
-
OficialMM
- Membro
quinta set 06, 2012 7:45 pm
psylizart Escreveu:OficialMM Escreveu:psylizart Escreveu:via ups ???
entao e a entrega demorou quantos dias? desde a alemanha ?
Isso foi um enorme dor de cabeça... demorou uma semana no total devido ter havido um erro na 1ª vez que cá chegou e foi devolvida a alemanha. À 2ª vez já chegou bem e meteu-se o fim semana no meio...
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
quinta set 06, 2012 8:36 pm
entao sendo assim tiveste sorte em o db tar vivo aquando da entrega! Acho que as condiçoes em que o db veio para ti, nao eram as melhores

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
-
OficialMM
- Membro
quinta set 06, 2012 8:52 pm
psylizart Escreveu:entao sendo assim tiveste sorte em o db tar vivo aquando da entrega! Acho que as condiçoes em que o db veio para ti, nao eram as melhores

Mas entre esta semana ela teve a ser alimentada de novo quando regressou a alemanha... estes animais aguentam bem transportes de 2 dias seguidos ou mais como foi este o caso...
Mas sim acho que tive sorte sim

-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
quinta set 06, 2012 10:51 pm
Que DB tão bonita. Tenho inveja. Cá em casa as colegas com quem vivo não querem ter a bicheza que eles comem, faz -lhes impressão. Eu tenho que ceder, são as regras de boa convivencia

Mas um dia hei de ter um, não consigo deixar de gostar cada vez mais. Espero continuar a ver fotos dessa moça por aqui, é espetacular

-
OficialMM
- Membro
sexta set 07, 2012 4:37 am
joana_boris Escreveu:Que DB tão bonita. Tenho inveja. Cá em casa as colegas com quem vivo não querem ter a bicheza que eles comem, faz -lhes impressão. Eu tenho que ceder, são as regras de boa convivencia

Mas um dia hei de ter um, não consigo deixar de gostar cada vez mais. Espero continuar a ver fotos dessa moça por aqui, é espetacular

Sim eu postarei fotos dela enquanto vai crescendo! Obrigado! Ela agradece

-
OficialMM
- Membro
domingo set 09, 2012 1:28 pm
Aqui estão 2 fotos das mudas de 2 dos meus 3 db's:
Zéus - Em muda praticamente quase completa:
E a minha Chilli - O resto do corpo todo excepto patas traseiras e rabo que já mudou: