Avisan
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Ou entao façam como eu...Aborigene Escreveu: PS: O pessoal esqueceu-se de andar identificado...eu nao sei do meu crachá de Nazgul, da APT. Mas para o ano, o pessoal vai andar identificado certamente.
E quando é assim, perguntem se frequentam foruns, metam conversa com o pessoal e a malta vai-se conhecendo![]()
Naz
Fiquem especados a babarem-se para a cobra que o outro tem na mao.

<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Eu nao gostei nada foi do cagaço que me pregaste...está uma pessoa descansada a sair do carro depois de 1hr de conduçao sobre 12h de trabalho e é confrontada com a noticia de que adquiriu palha sob forma de gecko
Foi bem metida, admito
[/quote]
eheheheheh, diz lá que não foi bem... Eu adorei e tava a ver-te a fever o que ainda me fez "picar-te" mais... Trata bem da rapariga.

Foi bem metida, admito

[/quote]
eheheheheh, diz lá que não foi bem... Eu adorei e tava a ver-te a fever o que ainda me fez "picar-te" mais... Trata bem da rapariga.
Última edição por CobraPt em segunda nov 29, 2010 9:21 pm, editado 1 vez no total.
Pois, tive eu que meter conversafilipe95 Escreveu:Ou entao façam como eu...Aborigene Escreveu: PS: O pessoal esqueceu-se de andar identificado...eu nao sei do meu crachá de Nazgul, da APT. Mas para o ano, o pessoal vai andar identificado certamente.
E quando é assim, perguntem se frequentam foruns, metam conversa com o pessoal e a malta vai-se conhecendo![]()
Naz
Fiquem especados a babarem-se para a cobra que o outro tem na mao.![]()

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
lolAborigene Escreveu:Pois, tive eu que meter conversafilipe95 Escreveu:Ou entao façam como eu...Aborigene Escreveu: PS: O pessoal esqueceu-se de andar identificado...eu nao sei do meu crachá de Nazgul, da APT. Mas para o ano, o pessoal vai andar identificado certamente.
Naz
Fiquem especados a babarem-se para a cobra que o outro tem na mao.![]()

Pena, nao ter dado para mais, falar 15 minutos com pessoal que so se ve de ano a ano, é pouco...
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
eu cá não comprei nada, rien de rien!
quanto à Avisan... há uma coisa que eu adoro! só se faz uma vez por ano. nessa vez por ano o pessoal está junto uma porrada de horas durante três dias seguidos. é bom para matar saudades e pôr a conversa em dia e avacalhar um bocado... é o suficiente para não nos chegarmos a fartar uns dos outros (se bem que o Tekilla chateia qq santo!
) e dá para ficarmos com saudades até ao próximo ano.
de resto há sempre aquelas pessoas especiais que dá gosto encontrar de novo! o Korbe, o nazgul, o morto, a nicas, o bluejay, o pardal, o cristroll, os aranhiços, o piscas ciganão, a buzina, a velhinha kitten, o pavlo, o casal torgarth e mais umas quantas caras que por lá andaram!
pró ano estamos lá outra vez!!

quanto à Avisan... há uma coisa que eu adoro! só se faz uma vez por ano. nessa vez por ano o pessoal está junto uma porrada de horas durante três dias seguidos. é bom para matar saudades e pôr a conversa em dia e avacalhar um bocado... é o suficiente para não nos chegarmos a fartar uns dos outros (se bem que o Tekilla chateia qq santo!

de resto há sempre aquelas pessoas especiais que dá gosto encontrar de novo! o Korbe, o nazgul, o morto, a nicas, o bluejay, o pardal, o cristroll, os aranhiços, o piscas ciganão, a buzina, a velhinha kitten, o pavlo, o casal torgarth e mais umas quantas caras que por lá andaram!

... a geleira do pavlo ...omegaa Escreveu:
de resto há sempre aquelas pessoas especiais que dá gosto encontrar de novo! (...), o pavlo, (...)

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
as cervejas do pavlonicasxi Escreveu:... a geleira do pavlo ...omegaa Escreveu:
de resto há sempre aquelas pessoas especiais que dá gosto encontrar de novo! (...), o pavlo, (...)
![]()

Esta é a verdadeira razao pela qual vou à AVISAN!!! Reecontrar o pessoal!!!omegaa Escreveu:eu cá não comprei nada, rien de rien!![]()
quanto à Avisan... há uma coisa que eu adoro! só se faz uma vez por ano. nessa vez por ano o pessoal está junto uma porrada de horas durante três dias seguidos. é bom para matar saudades e pôr a conversa em dia e avacalhar um bocado... é o suficiente para não nos chegarmos a fartar uns dos outros (se bem que o Tekilla chateia qq santo!) e dá para ficarmos com saudades até ao próximo ano.
Foi um prazer ver-te miga!!! Quando passares por cá, dá-me o toque para tratarmos daquilo! E quarta entrego as coisas ao Korbe

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>