sim, quando for a Lisboa digo te algo... nem que seja para a gente beber um cafézinho e falar sobre a tua possivel ida pra Vila Real!

Moderador: mcerqueira
Oh nao digas issoomegaa Escreveu:Nuninho, sabes que és daquelas pessoas que gosto sempre de reencontrar!! este ano estavas um cadito mais alto pahh, e mais giro vá!![]()
sim, quando for a Lisboa digo te algo... nem que seja para a gente beber um cafézinho e falar sobre a tua possivel ida pra Vila Real!foi pena só conversarmos nas calmas depois de estar tudo desmontado e estarmos quase a ir embora! mas foi fixolas
Desde a 1ªAVISAN que fui que espero todos os anos por estes diasomegaa Escreveu:eu cá não comprei nada, rien de rien!![]()
quanto à Avisan... há uma coisa que eu adoro! só se faz uma vez por ano. nessa vez por ano o pessoal está junto uma porrada de horas durante três dias seguidos. é bom para matar saudades e pôr a conversa em dia e avacalhar um bocado... é o suficiente para não nos chegarmos a fartar uns dos outros (se bem que o Tekilla chateia qq santo!) e dá para ficarmos com saudades até ao próximo ano.
de resto há sempre aquelas pessoas especiais que dá gosto encontrar de novo! o Korbe, o nazgul, o morto, a nicas, o bluejay, o pardal, o cristroll, os aranhiços, o piscas ciganão, a buzina, a velhinha kitten, o pavlo, o casal torgarth e mais umas quantas caras que por lá andaram!
pró ano estamos lá outra vez!!
miguelabm Escreveu:Desde a 1ªAVISAN que fui que espero todos os anos por estes diasomegaa Escreveu:eu cá não comprei nada, rien de rien!![]()
quanto à Avisan... há uma coisa que eu adoro! só se faz uma vez por ano. nessa vez por ano o pessoal está junto uma porrada de horas durante três dias seguidos. é bom para matar saudades e pôr a conversa em dia e avacalhar um bocado... é o suficiente para não nos chegarmos a fartar uns dos outros (se bem que o Tekilla chateia qq santo!) e dá para ficarmos com saudades até ao próximo ano.
de resto há sempre aquelas pessoas especiais que dá gosto encontrar de novo! o Korbe, o nazgul, o morto, a nicas, o bluejay, o pardal, o cristroll, os aranhiços, o piscas ciganão, a buzina, a velhinha kitten, o pavlo, o casal torgarth e mais umas quantas caras que por lá andaram!
Desta vez fui só com a o objectivo do convívio e consegui ir os 3 dias, coisa que foi dificil nos anos anteriores.
Adorei...td...desde as ratas que la andavam até à geleira do Paulo
Miau miau.miguelabm Escreveu:Adorei...td...desde as ratas que la andavamomegaa Escreveu:eu cá não comprei nada, rien de rien!![]()
golyas Escreveu:melhor que 10 mil catatuas
Viste isso quando estavas a passar pelas brasas no workshop ??miguelabm Escreveu:Desde a 1ªAVISAN que fui que espero todos os anos por estes dias
Desta vez fui só com a o objectivo do convívio e consegui ir os 3 dias, coisa que foi dificil nos anos anteriores.
Adorei...td...desde as ratas que la andavam até à geleira do Paulo
Não vale andar a cortar as palavrasStealthSnake Escreveu:Miau miau.miguelabm Escreveu:Adorei...td...desde as ratas que la andavamomegaa Escreveu:eu cá não comprei nada, rien de rien!![]()
pró ano estamos lá outra vez!!![]()