Moderador: mcerqueira
as tuas "convicçoes" levariam o meu reptil á morte, ja que a unica coisa que ele comia tu censuraste. o que é certo ou nao, teu ou meu, ele esta ali mais que saudavel. para mim, frases tuas nao passam mesmo de "bitaques"PeaceandLove Escreveu:Simplesmente estou a dizer que não o compraria e muito menos o punha á venda naquele estado...Se tu o fazias, fixe para tiruyromao Escreveu: WHATEVER
o animal nao tem a ponta dos dedos, quem compra 1 animal assim? eu comprava, nao fui eu que o comprei mas fazia-o se assim me apetecesse. tu es um pouco DAH. ja com o meu DB vieste atirar bitaques para o ar e levaste com eles na cabeça, porque o que sobe tem que descer. o assunto ja morreu e nao me interessa a tua opiniao. eu so trabalho la, nem tive nada a haver com a montagem do stand, nao compro os animais e etc. so nao gosto que generalizem.
nao vou responder mais a este assunto, porque nao sou pago para isso. alguma coisa mais a apontar, a loja é em cascais.![]()
Quanto a ser muito DAH (era mais muito JAH), e mandar bitaites com o teu DB, acertast numa coisa..Falei no teu DB, agora bitaites estás um pouco enganado, porque o que para ti são bitaites, para mim são as minhas convicções e estão bem definidas e ainda bem que diferentes das tuas! Cada faz o que quer com os seus animais!E engraçado que não me caiu nada em cimaMas também não me vou chatear com isto..
José estou a ver que da próxima tenho de levar mesmo os pequeninos para puderes comparar![]()
Eu da feira não levei nada a nao ser os meus bichos, umas lâmpadas e uma boa disposição por tudo ter corrido bem e ter estado com pessoas que não conhecia pessoalmente;)
Cumps
É que ninguém me quis conhecerBrake Escreveu:Boas!! Tal como a maioria de vós, eu também tive que matar a curiosidade, fiz-me á estrada e no sábado lá estava eu no C.N.E.M.A. Aquilo que tenho para contar é que embora não tenha feito nenhuma aquisição, trouxe algo para casa, uma experiência bastante enriquecedora, adorei a exposição estava muito bem montada, (principalmente no que toca á APT), e claro a cereja no topo do bolo foi sem duvida conhecer-vos, Ao jota, deadman, kitten, thorgarth, korb, Búzio e a todos os outros, foi um prazer. Pró ano lá estarei de novo!
Abraços
Texuga eu vi-te por lá! mas como estavas com uma ratazana ao ombro, eu achei melhor nao me aproximar!texuga Escreveu:É que ninguém me quis conhecerBrake Escreveu:Boas!! Tal como a maioria de vós, eu também tive que matar a curiosidade, fiz-me á estrada e no sábado lá estava eu no C.N.E.M.A. Aquilo que tenho para contar é que embora não tenha feito nenhuma aquisição, trouxe algo para casa, uma experiência bastante enriquecedora, adorei a exposição estava muito bem montada, (principalmente no que toca á APT), e claro a cereja no topo do bolo foi sem duvida conhecer-vos, Ao jota, deadman, kitten, thorgarth, korb, Búzio e a todos os outros, foi um prazer. Pró ano lá estarei de novo!
AbraçosNem para me bater...
Uma gaja quando tem azar, tem azar mesmo
olha eu gostei muito de te conhecer e tavas com uma vos toda sexytexuga Escreveu:É que ninguém me quis conhecerBrake Escreveu:Boas!! Tal como a maioria de vós, eu também tive que matar a curiosidade, fiz-me á estrada e no sábado lá estava eu no C.N.E.M.A. Aquilo que tenho para contar é que embora não tenha feito nenhuma aquisição, trouxe algo para casa, uma experiência bastante enriquecedora, adorei a exposição estava muito bem montada, (principalmente no que toca á APT), e claro a cereja no topo do bolo foi sem duvida conhecer-vos, Ao jota, deadman, kitten, thorgarth, korb, Búzio e a todos os outros, foi um prazer. Pró ano lá estarei de novo!
AbraçosNem para me bater...
Uma gaja quando tem azar, tem azar mesmo
element Escreveu:Eu não me identifiquei mas reconheci alguns de vós pelas fotos por aí espalhadas e falei com alguns, kitten, José Pedro e a Buzio penso eu... Também lá vi um indigena de crista descolorada mas não sei quem era.
Simplesmente não me identifiquei porque a minha "pessoa" não é assim, não tenho uma personalidade de chegar lá e tão tudo bem? sou o element
Ao José Pedro pedi para ele iluminar a famosa e linda gutatus linear, não havia era chave para tira-la de lá na altura.
A buzio (acho eu que era), foi chamada para me dizer que cobra era aquela (lampropeltis getulus nigritus), eu não conhecia a fase e é linda, e ainda me mostrou uma igual mas baby.
Á kitten (isto já no domingo), perguntei-lhe pela linear que no dia anterior tava no terrario, e ela foi busca-la muito amavelmente. Também lhe falei sobre a inscrição na APT.
Não se lembram pois não?? É natural, havia muita gente.
De lá trouxe apenas duas gaiolas (ganda preço) e um coelho anão.
Consegui conter-me em não trazer mais uma cobra.
Oh pá, queres ver que o clube de fãs também vai à vidatexuga Escreveu:element Escreveu:Eu não me identifiquei mas reconheci alguns de vós pelas fotos por aí espalhadas e falei com alguns, kitten, José Pedro e a Buzio penso eu... Também lá vi um indigena de crista descolorada mas não sei quem era.
Simplesmente não me identifiquei porque a minha "pessoa" não é assim, não tenho uma personalidade de chegar lá e tão tudo bem? sou o element
Ao José Pedro pedi para ele iluminar a famosa e linda gutatus linear, não havia era chave para tira-la de lá na altura.
A buzio (acho eu que era), foi chamada para me dizer que cobra era aquela (lampropeltis getulus nigritus), eu não conhecia a fase e é linda, e ainda me mostrou uma igual mas baby.
Á kitten (isto já no domingo), perguntei-lhe pela linear que no dia anterior tava no terrario, e ela foi busca-la muito amavelmente. Também lhe falei sobre a inscrição na APT.
Não se lembram pois não?? É natural, havia muita gente.
De lá trouxe apenas duas gaiolas (ganda preço) e um coelho anão.
Consegui conter-me em não trazer mais uma cobra.
Só pode ter sido engano![]()
![]()
![]()
![]()
A Kitten amável??? Tás a estragar a reputação que tanto trabalho deu...
![]()
![]()
![]()