e a fazer drifts muahahaAborigene Escreveu:trustz Escreveu:estou a ver, uma tenda À porta do McDonalds.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto de andar dias a fim a enfardar McDo...até mete dó!!!
Para o ano leva-se e organiza-se comida caseira, senao saimos de la obesos...
Avisan
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Então mas o q é q te aconteceu para teres precisado de canadianas tanto tempo? Ainda bem q ja tás quase bom...Aborigene Escreveu: É verdade, depois de tudo, ja estou quase a 100%, para o ano ja apareço a 1000%!!
Eu continuo a confessar que eu só vou à AVISAN e às assembleias gerais para estar com o pessoal! Porque animais vejo a qualquer altura.
Infelizmente só tive tempo de dar lá um saltinho 6ª, não deu pa ver/conhecer quase ninguém... Para o ano será diferente

Abraço
JaimeSousa Escreveu:Então mas o q é q te aconteceu para teres precisado de canadianas tanto tempo? Ainda bem q ja tás quase bom...Aborigene Escreveu: É verdade, depois de tudo, ja estou quase a 100%, para o ano ja apareço a 1000%!!
Eu continuo a confessar que eu só vou à AVISAN e às assembleias gerais para estar com o pessoal! Porque animais vejo a qualquer altura.
Infelizmente só tive tempo de dar lá um saltinho 6ª, não deu pa ver/conhecer quase ninguém... Para o ano será diferente![]()
Abraço
Longa longa longa conversa amigo... Felizmente estou cá e já só com uma das canadianas. Depois ponho-te a par!
Houve duas pessoas que tambem pensei em encontrar por la, tu e o NhamNham!!

Para o ano quem nao andar identificado, encarno no gene Vin Diesel e ando armado em segurança a revistar o pessoal todo até ter a certeza que está la tuda a gente que conheço

Até parece, nem brinquei muito, nem um drift fiz...conduzi que nem um santocris17 Escreveu:e a fazer drifts muahahaAborigene Escreveu:trustz Escreveu:estou a ver, uma tenda À porta do McDonalds.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto de andar dias a fim a enfardar McDo...até mete dó!!!
Para o ano leva-se e organiza-se comida caseira, senao saimos de la obesos...

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
uFoker Escreveu:dizes isso pq não foste tu que foste parar ao banco do cris lolAborigene Escreveu:
Até parece, nem brinquei muito, nem um drift fiz...conduzi que nem um santo![]()
LOL! Oh...ouço varias pessoas a dizerem isso, mas o problema é que o carro é jipe, e por ser grande por dentro, o pessoal anda la aos saltos, e nas curvas brincam aos pega-monstros

Só isso...porque eu conduzo com calma

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
Eu sei que sim... a 60 na auto-estrada e mesmo assim foste para a berma loolAborigene Escreveu:uFoker Escreveu:dizes isso pq não foste tu que foste parar ao banco do cris lolAborigene Escreveu:
Até parece, nem brinquei muito, nem um drift fiz...conduzi que nem um santo![]()
LOL! Oh...ouço varias pessoas a dizerem isso, mas o problema é que o carro é jipe, e por ser grande por dentro, o pessoal anda la aos saltos, e nas curvas brincam aos pega-monstros![]()
Só isso...porque eu conduzo com calma![]()
Mas isso foi no regresso, estava a dormir em pé e com a conversa e com pouca gente na estrada nem me apercebi que ia a 60\70km\huFoker Escreveu:Eu sei que sim... a 60 na auto-estrada e mesmo assim foste para a berma lool

E quando eu pisei o continuo foi a tirar a snake do saco para a por ao pé do ar condicionado

temos que arranjar umas caixas aquecidas para transportes deste género...
quando saí na Amadora tive mesmo medo de perder 1 dos DB's
O gajo tava mesmo a desligar. Foram os 2 direitinhos para dentro do casaco, desde a Amadora até Almada, felizmente correu tudo bem
quando saí na Amadora tive mesmo medo de perder 1 dos DB's
O gajo tava mesmo a desligar. Foram os 2 direitinhos para dentro do casaco, desde a Amadora até Almada, felizmente correu tudo bem
Não percebem nada !!!!! Assim mostrou que é um condutor responsável mas que tem bons reflexos...uFoker Escreveu: Eu sei que sim... a 60 na auto-estrada e mesmo assim foste para a berma lool

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
A 60 desviei-me para a berma, a tentar tirar a bicha do saconicasxi Escreveu:Não percebem nada !!!!! Assim mostrou que é um condutor responsável mas que tem bons reflexos...uFoker Escreveu: Eu sei que sim... a 60 na auto-estrada e mesmo assim foste para a berma lool

Tiago, quanto a isso é facil de solucionar, o carro na bagageira tem uma ficha de 12V, para a proxima ligamos la um cabo ou tapete e metemos a bicharada quente.
opahh, num me consigo lembrar de toda a gente!!!xPauloSantos Escreveu:omegaa Escreveu:de resto há sempre aquelas pessoas especiais que dá gosto encontrar de novo! o Korbe, o nazgul, o morto, a nicas, o bluejay, o pardal, o cristroll, os aranhiços, o piscas ciganão, a buzina, a velhinha kitten, o pavlo, o casal torgarth e mais umas quantas caras que por lá andaram!
Agradeço e retribuo... também foi optimo rever-te![]()
ranhosa