[fotos] Répteis e Anfíbios Autóctones Portugueses...
Moderador: mcerqueira
tekilaa é normal quereres encontrar escorpioes e encontrares camaleoes...
eu procuro cobras encontro salamandras,lagartos cagados tudo menos cobras --", quando procuro salamandras encontro cobras etc mas salamandras nem velas xD... vai a procura de camaleoes encontras escorpioes.
eu procuro cobras encontro salamandras,lagartos cagados tudo menos cobras --", quando procuro salamandras encontro cobras etc mas salamandras nem velas xD... vai a procura de camaleoes encontras escorpioes.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
Lindo!
(o teu avatar é muita giro, e a tua assinatura é gloriosa!
)
(o teu avatar é muita giro, e a tua assinatura é gloriosa!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Reportadocarlaviuva Escreveu:Lindo!
(o teu avatar é muita giro, e a tua assinatura é gloriosa!)

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Vi hoje uma osga!!! Muah ah ah ah
Era linda e novinha.
Não tirei fotos porque foi no meio duma sala enquanto fazia uma frequência. Não se pode ter tudo duma vez.
Mas a osga foi retirada e bem tratada pelos profs, embora se notasse que não estavam bem à vontade, o que é normal. A situação também não lhes permitia andar lá a correr atrás do animal e agarrá-lo à mão.
Já não sou a "ovelha negra" aqui do tópico.

Era linda e novinha.
Não tirei fotos porque foi no meio duma sala enquanto fazia uma frequência. Não se pode ter tudo duma vez.
Mas a osga foi retirada e bem tratada pelos profs, embora se notasse que não estavam bem à vontade, o que é normal. A situação também não lhes permitia andar lá a correr atrás do animal e agarrá-lo à mão.
Já não sou a "ovelha negra" aqui do tópico.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Coitada da osga, fartou-se de trepar 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Não imaginas o meu espanto quando entro na sala e a vejo na parede. Tenho as janelas sempre abertas mas estamos muito alto, é como dizes, fartou-se de subir.TheOne Escreveu:Coitada da osga, fartou-se de trepar
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Ontem vi uma igual a essa no meu quintal, mas à vontade quase com 1 palmo de comprimento
Ontem fomo passear, e quando chegámos ao carro, no campo claro, estava "isto" junto à tampa do depósito do combustível... Alguém me sabe dizer que raio de aranha é esta tão amarela?

Ontem fomo passear, e quando chegámos ao carro, no campo claro, estava "isto" junto à tampa do depósito do combustível... Alguém me sabe dizer que raio de aranha é esta tão amarela?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
epá não se se hei-de deixar de comer sapateira, ou de fotografar aranhastekillaa Escreveu:uma aranha caranguejo

A sapateira é cara... coma uns lagostins com escorpiões, misture... a diferença entre eles não é muitaTheOne Escreveu:epá não se se hei-de deixar de comer sapateira, ou de fotografar aranhastekillaa Escreveu:uma aranha caranguejo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Há bocado estava a passear umas cadelas e vi esta osga... fui a correr buscar a máquina e depois de lhe tirar esta foto

enfiou-se num buraco onde estava uma cobrinha:

Por momentos estiveram as duas juntas no buraco mas depois a osga fugiu. Não consegui fotografar as duas juntas (cheguei a tirar uma foto mas ficou toda desfocada).

Não sei que espécie é. Era pequenina, devia ter 30 cm.

enfiou-se num buraco onde estava uma cobrinha:

Por momentos estiveram as duas juntas no buraco mas depois a osga fugiu. Não consegui fotografar as duas juntas (cheguei a tirar uma foto mas ficou toda desfocada).

Não sei que espécie é. Era pequenina, devia ter 30 cm.