[fotos] Répteis e Anfíbios Autóctones Portugueses...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
É a foto. A superfície visível acima da cobra é a parede de um prédio (vertical, portanto) e a de baixo é um degrau de uma escada (horizontal). A cobrinha está num espaço entre a parede do prédio (a mesma da foto da osga) e o degrau.
Eu tenho uma osga que vive no meu quintal, e sempre que lavo o quintal, lá vai ela para as ervas a fugir da água. Mas tá grande e GORDA
. Um dia destes fotografo-a 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Sera que não lhe andas a dar doces??TheOne Escreveu:Eu tenho uma osga que vive no meu quintal, e sempre que lavo o quintal, lá vai ela para as ervas a fugir da água. Mas tá grande e GORDA. Um dia destes fotografo-a

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 22, 2009 11:17 pm

Ando pela região do Sabor
Por vezes também vou vendo raposas, coelhos, etc.
Morcegos vejo todos os dias
Cobras (tirando a Brigantia, não é tekilla?:p) vou vendo de vez em quando
Sardões é quase todas as semanas e vejo outros lagartos quase todos os dias também :p

Morcegos vejo todos os dias

Cobras (tirando a Brigantia, não é tekilla?:p) vou vendo de vez em quando

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
morcegos tenho a viver dentro do meu barracao na parede c*gam é o chao todo lolHerp Escreveu: Morcegos vejo todos os dias![]()
eu ando pelo meio dos pinhais lol