gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sim é em pó, mas ao esfregar lá o alimento, as vitaminas acabam por cairduda55 Escreveu:sim e em pó masao enfregar la o alimento asvitaminas acabao por cair
Obrigado pela tradução. xDBondage2010 Escreveu:Sim é em pó, mas ao esfregar lá o alimento, as vitaminas acabam por cairduda55 Escreveu:sim e em pó masao enfregar la o alimento asvitaminas acabao por cair
Há um tópico aqui na arca a dizer como deves fazer, procura que o encontras.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Aconselho-te vivamente que instales o Mozilla Firefox e o corrector ortográfico de Português Europeududa55 Escreveu:sim e em pó masao enfregar la o alimento asvitaminas acabao por cair

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
simples...duda55 Escreveu:se algue me souber responder a aquilo das fezes tar dividida em duas partes eras bom
Os répteis não urinam. Logo quando defecam há sempre uma parte liquida e uma sólida.
Última edição por jpmf em domingo fev 21, 2010 8:42 pm, editado 1 vez no total.
O tópico foi editado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
os repteis saõ assim, não é só o teu camaleão...cutxis Escreveu:yah o meu camaleão quando faz necessidades faz uma parte castanha digamos assim e outra branca
-
- Membro Veterano
Não tem a ver com o perceber, tem sim a ver com o respeito por quem lê, e pela língua, quem não tem o minimo cuidado com o que escreve, também não pode esperar respeito por quem responde...é apenas uma questão de reler antes de postarcutxis Escreveu:opah também não custa assim tanto perceber o que ele disse .