Tava ao rubro. Não entendo.

Moderador: mcerqueira
Eu acho que te vendi o teu gecko.MikeMoldao Escreveu:Uuuuhkitten Escreveu:Aqui na minha terra não se chama prevenção, chama-se outra coisa.
Grandes heróis atrás do monitor não há duvida, mudam é de ideias quando veem as pessoas ao vivo e a cores.fica para a próxima. se quiser até ponho aqui uma foto minha para se me vir na rua, me falar.
Nope. Foi no sábado, à bivvit reptiles.jpmf Escreveu:Eu acho que te vendi o teu gecko.MikeMoldao Escreveu:Uuuuhkitten Escreveu:Aqui na minha terra não se chama prevenção, chama-se outra coisa.
Grandes heróis atrás do monitor não há duvida, mudam é de ideias quando veem as pessoas ao vivo e a cores.fica para a próxima. se quiser até ponho aqui uma foto minha para se me vir na rua, me falar.
Não o compraste na 2ª?
Isso são bocas da reacção, o unico dia mais fraco foi a 6ª. feira.furanita Escreveu:a mim só dava para ir 2a feira e disseram me no domingo que aquilo já tava fraquinho então acabei por não ir com grande pena minha ...mas pelo que vi foi muito giro
quem sabe para o ano que vem...
MikeMoldao Escreveu:Uuuuhkitten Escreveu:Aqui na minha terra não se chama prevenção, chama-se outra coisa.
viste acertei logo no dia em que tu nao estavas !luisgecko Escreveu:possa foste logo no dia em que eu não fui loooooooooolpsylizart Escreveu:Boasluisgecko Escreveu:eu sou posto de parte????? 1º os meus insectos sao quase parar ao lixo![]()
2ª estive lá o tempo todo e ninguem me quis conhecer
Por acaso eras tb uma das pessoas que gostava de conhecer pessoalmente,fui na segunda,e so conheci pessoalmente a kitten e o jpmf, e de vista a texuga, eltags, e o korbe. Mas pronto ,fica pa proxima....![]()
![]()
![]()
cumps
fica para o ano que vem
ou no do morto..hperika Escreveu:Nop é da Tribo Animal e está à venda![]()
E acho que são 2 machos![]()
Foram o meu alfinete de peito durante a tarde de domingo![]()
Mas a menina da kitten tb por lá andou, para ser encontrada era só procurar no casaco da dona
Daí o nome Ishmael... "Wicked" mas neste caso pouco "repentant".texuga Escreveu:São lindas, e más comás cobrasA do Samuel tb é uma fera...