Moderador: mcerqueira
por acaso estive a ver iguazinhas,mas esta tudo ok por agoraBondage2010 Escreveu:Eu tenho uma de IV (infra vermelhos) Philipps, indicada para pequaria e aviarios...100wsempre ligada....
Eu só aconselho estas para um espaço aberto, serve de hot spot e aquecimento dia e noitesara02 Escreveu:por acaso estive a ver iguazinhas,mas esta tudo ok por agoraBondage2010 Escreveu:Eu tenho uma de IV (infra vermelhos) Philipps, indicada para pequaria e aviarios...100wsempre ligada....
ele gosta do hot spot![]()
ja tem um tronco que dá para descansar na horizontal sem esforço,
as temperaturas está 30/31 ambiente e 32/33 no spot.
hoje comeu outra vez mas 3 bocadinhos de agrião,não come nepia! está a ficar cada vez mais alaranjado![]()
tenho que ir ao vet ver se tem parasitas,mas agora só perto do fim do mes![]()
cumpz
Eu tento variar muito mas o que mais come e rocula.mas tambem banana agriao cenoura couve manga.,agora com isto de nai comer ate comprei racao da exoterra mas nao come,nunca lbe tinha dadopsylizart Escreveu:qual é a alimentaçao base que lhe das ?
A ração não é melhor que uma dieta natural de frescos....pode ser usada como suplemento, ou na ausencia do dono por uns dias só para desenrascar(isto se ela gostar) e mesmo como suplemento...prefiro usar suplementos a seriosara02 Escreveu:Eu tento variar muito mas o que mais come e rúcula mas tambem banana agriao cenoura couve manga.,agora com isto de nai comer ate comprei ração da exoterra mas nao come,nunca lbe tinha dadopsylizart Escreveu:qual é a alimentaçao base que lhe das ?
Não passa de uma fase, a cor original de um macho adulto é verde/castanho.sara02 Escreveu:bond eu sei..mas estou lhe a dar o melhor
salada avariada em vegentais como tu mas ele como está que
não pega em nada.ou é cio,ou está com parasitas.mais uma semana vou com ele ao vet.já ouvi aqui que o macho da iguana quando esta mais alaranjado está com o cio.não acredito pois isso é a cor dos machos mesmo sem o cio.tenho que ver no vet.
cumpz
Eu acho que estás a dar o que ele precisa e a cuidar bem...e acho que é do cio mesmo...e espero que seja só isso mesmosara02 Escreveu:bond eu sei..mas estou lhe a dar o melhor
salada avariada em vegentais como tu mas ele como está que
não pega em nada.ou é cio,ou está com parasitas.mais uma semana vou com ele ao vet.já ouvi aqui que o macho da iguana quando esta mais alaranjado está com o cio.não acredito pois isso é a cor dos machos mesmo sem o cio.tenho que ver no vet.
cumpz