Como estas tao seguro disso?hadown Escreveu:Xyko Escreveu:n e pa se esperar outra coisa, ele tem 11 anos, axo e que pelo menos no meu entender as pessoas deviam de começar a entender dxd pequenas que o que pertence á natureza não se deve tirar.........
e mxm muito mau tirar o animal do seu habitat natural e po-lo em cativeiro, pior ainda dar lhe pão..........
engraçado...
AB
O rapaz é k tem 11 anos e vcs é k ainda n perceberam k o animal anda a solta e vai la a cozinha dele e ele uma vez deu-lhe pao e ela comeu... e dps? ele nao a obrigou, se ela comeu foi porque gostou xD
Cumps
Lagartixa
Moderador: mcerqueira
Este rapaz conhece o dono da lagartixa e diz k ela anda a soltaeutamias37 Escreveu:voltoa repetir a lagartixa anda livre só vaia casa dele quando quer, no resto do tempoanda pelos, montes, terraços doutras casas,etc,etc...

Cumps
não penses que as pessoas tem todas a mesma compreensão que os nossos pais.....
estou a falar por experiencia propria porque ja vi um colega meu a agarrar numa "cobra escorpiao" que e o que aki agente no alentejo lhe xamamos....levou a pra casa e desde ai la a tem...pena estar morta e dentro dum frasco.....
eu acredito que ele tenha 11 anos, tenha uma imaginação fertil, e que diga que tenha o bixo solto, mas eu não me estava a referir a este caso em especial....ha muitos iguais e não só com "lagartixas"....
os animais selvagens são animais habituados ao seu habitat natural desde pequenos, tirar um desses animais do seu ambiente e o mesmo que ditar lhes a sentença de moste.
ja para não fala na falta de ética que este assunto represente, pelo menos da minha parte...
Corrijam me se estiver errado
AB
estou a falar por experiencia propria porque ja vi um colega meu a agarrar numa "cobra escorpiao" que e o que aki agente no alentejo lhe xamamos....levou a pra casa e desde ai la a tem...pena estar morta e dentro dum frasco.....
eu acredito que ele tenha 11 anos, tenha uma imaginação fertil, e que diga que tenha o bixo solto, mas eu não me estava a referir a este caso em especial....ha muitos iguais e não só com "lagartixas"....
os animais selvagens são animais habituados ao seu habitat natural desde pequenos, tirar um desses animais do seu ambiente e o mesmo que ditar lhes a sentença de moste.
ja para não fala na falta de ética que este assunto represente, pelo menos da minha parte...
Corrijam me se estiver errado
AB