Lagartixa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sábado out 13, 2007 9:31 am

hadown Escreveu:
Xyko Escreveu:n e pa se esperar outra coisa, ele tem 11 anos, axo e que pelo menos no meu entender as pessoas deviam de começar a entender dxd pequenas que o que pertence á natureza não se deve tirar.........
e mxm muito mau tirar o animal do seu habitat natural e po-lo em cativeiro, pior ainda dar lhe pão..........
engraçado...
AB

O rapaz é k tem 11 anos e vcs é k ainda n perceberam k o animal anda a solta e vai la a cozinha dele e ele uma vez deu-lhe pao e ela comeu... e dps? ele nao a obrigou, se ela comeu foi porque gostou xD

Cumps
Como estas tao seguro disso?
hadown
Membro
Registado: sexta set 28, 2007 8:40 pm

sábado out 13, 2007 9:56 am

eutamias37 Escreveu:voltoa repetir a lagartixa anda livre só vaia casa dele quando quer, no resto do tempoanda pelos, montes, terraços doutras casas,etc,etc...
Este rapaz conhece o dono da lagartixa e diz k ela anda a solta ;) isso de nao gostar de ser acordada devem ser fantasias do rapaz... ele tem 11 anos... e nao me parece que os pais o deixassem "domesticar" uma lagartixa...

Cumps
Xyko
Membro
Registado: quinta jun 28, 2007 11:45 pm

sábado out 13, 2007 6:13 pm

não penses que as pessoas tem todas a mesma compreensão que os nossos pais.....
estou a falar por experiencia propria porque ja vi um colega meu a agarrar numa "cobra escorpiao" que e o que aki agente no alentejo lhe xamamos....levou a pra casa e desde ai la a tem...pena estar morta e dentro dum frasco.....
eu acredito que ele tenha 11 anos, tenha uma imaginação fertil, e que diga que tenha o bixo solto, mas eu não me estava a referir a este caso em especial....ha muitos iguais e não só com "lagartixas"....
os animais selvagens são animais habituados ao seu habitat natural desde pequenos, tirar um desses animais do seu ambiente e o mesmo que ditar lhes a sentença de moste.
ja para não fala na falta de ética que este assunto represente, pelo menos da minha parte...
Corrijam me se estiver errado
AB
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”