Entao, agora vais ver que ela fica normal mas nao muda a pele e depois passados mais 2/3 dias, ja tens a pele ca fora.
Reve os niveis de humidade no terrario e nao te preocupes

Cumprimentos.
Moderador: mcerqueira
ok!! tenho borrifado...vamos ver...obrigada!!!Phuzer Escreveu:Esta baça à uns 3 dias?
Entao, agora vais ver que ela fica normal mas nao muda a pele e depois passados mais 2/3 dias, ja tens a pele ca fora.
Reve os niveis de humidade no terrario e nao te preocupes![]()
Cumprimentos.
Nao, é mesmo assim!furanita Escreveu:pronto a minha cobra ainda não mudou e já está brilhante outra vez...é dos meus olhos?estarei a ficar maluca???![]()
![]()
ok isso ela tem...eu vou esperar então!!obrigadaP_R Escreveu:Nao, é mesmo assim!furanita Escreveu:pronto a minha cobra ainda não mudou e já está brilhante outra vez...é dos meus olhos?estarei a ficar maluca???![]()
![]()
Conta, 2 dias e muda!
Humidade pa cima disso e uma pedra pa ela se coçar!
DITO E FEITO!!!!!!!! eheh...hoje tinha 2 cobritas...uma muda perfeita!!ihih comeu dois pinkies e...pela pinça!!!deixou de ser envergonhada...lol....JA COME A MINHA FRENTE!!!!ohhh desculpem...mas estou tão feliz com ela!!!ihP_R Escreveu:Nao, é mesmo assim!furanita Escreveu:pronto a minha cobra ainda não mudou e já está brilhante outra vez...é dos meus olhos?estarei a ficar maluca???![]()
![]()
Conta, 2 dias e muda!
Humidade pa cima disso e uma pedra pa ela se coçar!