furanita Escreveu:eu só acho imensa piada ao pessoal que está afinal...esclarecam me uma duvida...este forum é para as pessoas se ajudarem?ou criticarem??e chamarem nomes umas as outras??mas o bom de tudo isto é que nem toda a gente é igual e há realmente aqui pessoas com paciencia e vontade de ajudar e ensinar os outros a esses vai um grande muito obrigado...aos outros...tenho pena...

Primeiro de tudo. O forum é para ajudar, se necessario, assim como criticar, se necessario tambem!
Segundo, ninguem te chamou nomes!
Terceiro, para que ajudar pessoas como tu? A gente diz, ah e tal, deves fazer isto desta determinada maneira!
E o que é que tu fazes? Ora bem deixa cá ver... Eles dizem que as iguanas devem estar separadas! Devem ser mesmo burrinhos! ENtao porque? Vou masé junta-las...
E quanto á cobra? Tao estes gajos sao mesmo totós... Entao nao está melhor num espaço ammmplo, enoooorme, do que naquilo pequenino??
Ora bora masé juntar as iguanas e meter a cobra num terrario enoooorme e muito boniiito...
Ajudar para isto? Para que? Pregar aos peixes?
Se quiseres fazer as coisas á tua maneira, para que é que vens pedir ajuda? Se nao influencia nada a nossa ajuda, para que a pedes? Fazer as pessoas perder o tempo?
Para isso, lamento, mas nao perco o meu tempo nem ajudo!