Mi nueva serpente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jan 25, 2008 2:14 pm

xFrozenx Escreveu:
P_R Escreveu: xFrozenx & ratsnake, atenção á escrita. Nao estamos no msn nem no chat. Neste forum presa-se, e muito bem, o bom Português, portanto tenham mais cuidado com aquilo que escrevem para que seja, PELO MENOS, legivel!
Hooo dsc P_R se feri a tua susceptibilidade, vou tentar ter mais cuidado... Mas também uma coisa e certa, sei medir as situações e sei quando e necessario ter cautela na escrita, porque me considero uma pessoa educada e que sabe estar, só espero que saibas fazer o mesmo e não atires essas "postas" para o ar, só para marcar posição, referente ao forum achei que o importante aqui seria o conteudo dos posts ou respostas, como tal nem me preocupei com a forma de escrita.. Já agora, fizeste-me lembrar a minha professora (repara no promenor de não ter abreviado para PORF... ;)) de Português no 5º ano... lol Mas o problema com ela era a gramática e tempos verbais... Espero não ter falhado neste aspecto aqui no forum...

:twisted: :twisted: :twisted:

Comprimentos com o maior respeito ;)
Pois é, o conteúdo é que é importante, mas de que serve um excelente conteudo (o que nem é o caso do teu post) se não se entender o que lá está escrito?

Devo estar a ficar velha eu, mas o que é um facto é que este escrevinhar estranho para mim não dá.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

sexta jan 25, 2008 2:53 pm

E assim eu sou apologista de so criticar depois de se olhar para o que se faz... ha pessoas que falam do portugues dos outros mas tambem o fazem vou so colocar os exemplos que arranjei em uns min reconheces P_R?:

“Bue”
“Xeiro”
“Puxa”
“Humidade pa cima”
“pedra pa ela”

("Quem nunca pecou que atire a primeira pedra..." muitos de voces nem sequer deveriam olhar pra ela, no entanto atiram...)

e n me venham com tretas que nao perceberam o que escrevi, pois posso trocar os CH por X e diminuir os QUE para q, para facilitar, mas se o fizerem, isso e criancisse... ok ta nas regras mas para mim, tentar impor uma forma de escrita no forum, nao fara de voces pessoas mais educadas por isso, e so vos dou uma de borla, ja vi muita gente aqui no forum q fala "correctamente" a "passar" verdadeiros "atestados de burrice" e/ou crinancisse...

Para a proxima terei mais cuidado, apenas porque esta comtemplado nas regras esse ponto, no entanto, não admito que me apontem o dedo quando não têm moral rigorosamente nenhuma para falar.. e tenho dito.

Hasta
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta jan 25, 2008 2:55 pm

xFrozenx Escreveu:E assim eu sou apologista de so criticar depois de se olhar para o que se faz... ha pessoas que falam do portugues dos outros mas tambem o fazem vou so colocar os exemplos que arranjei em uns min reconheces P_R?:

“Bue”
“Xeiro”
“Puxa”
“Humidade pa cima”
“pedra pa ela”

("Quem nunca pecou que atire a primeira pedra..." muitos de voces nem sequer deveriam olhar pra ela, no entanto atiram...)

e n me venham com tretas que nao perceberam o que escrevi, pois posso trocar os CH por X e diminuir os QUE para q, para facilitar, mas se o fizerem, isso e criancisse... ok ta nas regras mas para mim, tentar impor uma forma de escrita no forum, nao fara de voces pessoas mais educadas por isso, e so vos dou uma de borla, ja vi muita gente aqui no forum q fala "correctamente" a "passar" verdadeiros "atestados de burrice" e/ou crinancisse...

Para a proxima terei mais cuidado, apenas porque esta comtemplado nas regras esse ponto, no entanto, não admito que me apontem o dedo quando não têm moral rigorosamente nenhuma para falar.. e tenho dito.

Hasta
Eu tenho o cuidado de escrever bem, para que me faça entender por todos, por isso, agradeço que os outros façam o mesmo. Não estudei estenografia, nem faço intenção de o fazer.
Se as regras do fórum o ditam, tem de ser. Quer queiramos ou não...

E por favor mantenham-se dentro do tema do tópico. Se querem discutir a escrita vão para a Discussão geral...

P.S - Nem todos aqui têm menos de 25 anos (e já é para dar uma margem grandota)
xFrozenx
Membro Veterano

sexta jan 25, 2008 3:01 pm

lol
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 25, 2008 4:08 pm

xFrozenx Escreveu: Comprimentos com o maior respeito ;)
e digo mais... comprimentos, larguras e alturas para todos 8)

Não resisti :lol:
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sexta jan 25, 2008 7:40 pm

texuga Escreveu:
xFrozenx Escreveu: Comprimentos com o maior respeito ;)
e digo mais... comprimentos, larguras e alturas para todos 8)

Não resisti :lol:
DEixa la..
LOOl

xFrozenx, eu por vezes troco os X pelos CH mas por erros ortograficos. Sou burro, nunca fui bom a Portugues, mas pelo menos esforço-me por isso.
A minha intençao nao é atirar pedras a ninguem, nem apontar dedo a ninguem porque assim como a maioria dos recem chegados, eu quando cá cheguei nao li as regras do forum!

O que escreves-te acima, cheio de abreviaturas manhosas num texto longo, torna complicadissima a sua leitura, na minha opinião.
Para ti até pode ser facil, mas é para salvaguardar pessoas com o raciocinio e percepçao lenta como eu (se assim o quiseres entender), que a regra existe, e se deve cumprir! :wink:

Deixemo-nos de off-topic... Agora sou eu quem "tenho dito"

Tiago, estás a alimentar a cobra com o que? Como é que ela caça?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jan 25, 2008 9:33 pm

Pssssiiiiuuuuu, não aponte os erros ortográficos dos outros
E assim eu sou apologista de so criticar depois de se olhar para o que se faz... ha pessoas que falam do portugues dos outros mas tambem o fazem vou so colocar os exemplos que arranjei em uns min reconheces P_R?:

“Bue”
“Xeiro”
“Puxa”
“Humidade pa cima”
“pedra pa ela”

Hasta
Não é criancisse, é criancice
Não é comtemplado é contemplado

Não admite? essa tem graça, muita mesmo. E a quem escreve desta forma que atestados está à espera que lhe passem?

Desculpa lá Tm ter desvirtuado o tópico, continua lá com a tua minhoca verdosa :wink: :wink:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sexta jan 25, 2008 9:44 pm

Num forum a minha imagem é a minha escrita .
TMSurfer , desculpa o offtopic .

Até penso q sao desse tipo as q eu gostaria um dia de ter , qd estiver menos verde e tiver mais tempo e espaço .
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sábado jan 26, 2008 10:04 am

shanebeschen, quanto a espaço não te preocupes, não necessitam assim de tanto espaço :D

Ela caça camuflando-se nas folhas esperando o momento certo e engole-os vivos, sendo eles mortos dentro do corpo pela força que faz para "levar para o estomago" o alimento. Por vezes tem de ser force feeding, pois muitas vezes não aceita alimento.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
xFrozenx
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 2:26 pm

Que come ela mesmo? É insectivora certo?
TMSurfer
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 3:14 pm

...
TMSurfer
Membro Veterano

sábado jan 26, 2008 6:13 pm

Voltando ao tópico e espero que não haja mais off-topics :D

Imagem
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sábado jan 26, 2008 6:31 pm

TMSurfer Escreveu:Ela caça camuflando-se nas folhas esperando o momento certo e engole-os vivos, sendo eles mortos dentro do corpo pela força que faz para "levar para o estomago" o alimento. Por vezes tem de ser force feeding, pois muitas vezes não aceita alimento.
Acho q é mesmo isso q eu queria ;) obrigado pela info :)
Adoro repteis arboricolas e q atacam de emboscada .
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

sábado jan 26, 2008 7:20 pm

grande foto :o
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

domingo jan 27, 2008 12:36 am

Boas

Mas que foto,apanhas te a numa posiçao exelente.... :o

Agora so falta 1 video do ataque,que tambem fico a espera!!! :lol: