Pois é, o conteúdo é que é importante, mas de que serve um excelente conteudo (o que nem é o caso do teu post) se não se entender o que lá está escrito?xFrozenx Escreveu:Hooo dsc P_R se feri a tua susceptibilidade, vou tentar ter mais cuidado... Mas também uma coisa e certa, sei medir as situações e sei quando e necessario ter cautela na escrita, porque me considero uma pessoa educada e que sabe estar, só espero que saibas fazer o mesmo e não atires essas "postas" para o ar, só para marcar posição, referente ao forum achei que o importante aqui seria o conteudo dos posts ou respostas, como tal nem me preocupei com a forma de escrita.. Já agora, fizeste-me lembrar a minha professora (repara no promenor de não ter abreviado para PORF...P_R Escreveu: xFrozenx & ratsnake, atenção á escrita. Nao estamos no msn nem no chat. Neste forum presa-se, e muito bem, o bom Português, portanto tenham mais cuidado com aquilo que escrevem para que seja, PELO MENOS, legivel!) de Português no 5º ano... lol Mas o problema com ela era a gramática e tempos verbais... Espero não ter falhado neste aspecto aqui no forum...
![]()
![]()
![]()
Comprimentos com o maior respeito
Devo estar a ficar velha eu, mas o que é um facto é que este escrevinhar estranho para mim não dá.