elaphe obsoleta lindheimeri-texas ratsnake
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
a minha quando era mais pequena era mais agressiva tambem se metia assim em pe e vibrava a cauda mas agora esta mais mansinha nao se porque!!!
Então não a tens há um ano... Tens há uns meses...
Quanto a constrição, nada tem a ver com a sua agressividade, a minha que mais força na constrição faz e arranca-te literalmente o rato da pinça... é a coisa mais dócil que existe.
Eu continuo a achar que aqui está uma história mal contada, uma cobra de 2anos tao pequena e com aquela grossura, ou está extremamente obesa e tem apenas 1ano, ou andas a medir mal a tua cobra.
Quanto a constrição, nada tem a ver com a sua agressividade, a minha que mais força na constrição faz e arranca-te literalmente o rato da pinça... é a coisa mais dócil que existe.
Eu continuo a achar que aqui está uma história mal contada, uma cobra de 2anos tao pequena e com aquela grossura, ou está extremamente obesa e tem apenas 1ano, ou andas a medir mal a tua cobra.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
vou explicar.TMSurfer Escreveu:Então não a tens há um ano... Tens há uns meses...
comprei a minha numa loja de animais! quando a comprei ela tinha 35 ou 40cm nao mais que isso! O velhote da loja disse que nao sabia bem mas que achava que ela ja tinha 1ano! Comprei a no dia 24 de novembro de 2006! Passado 1mes dia 24 de dezembro de 2006 tirei essa foto! Ela ja mudou de pele 4 vezes. E agora esta com 80cm.
que idade achas que tem?
domingo meto fotos novas..
cumps..
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
qual é o problema?
tem algum mal?
explica me sfv!
eu tenho as peles la em casa eu vou tirar foto no domingo e meto aqui para veres!!!
tem algum mal?
explica me sfv!
eu tenho as peles la em casa eu vou tirar foto no domingo e meto aqui para veres!!!
apesar de não saber nada sobre cobras, costumam falar muito em uma muda por mês - mês e meio, mas acho que sempre que ouvi falar disso era em cobras do milho, não sei se varia para as outras, mas se a tua cresce mais que uma cobra do milho, pela lógica ainda seria mais rápida a fazer a muda.
Pelas minhas contas se tens a cobra a 14 meses e ainda só fez 4 mudas não deve realmente ser muito bom não... uma muda de quase 4 em 4 meses...
Mas já te deram dicas, que provem de que realmente entende do assunto, por isso se seguíres o que te falaram a risca (alimentação por ex) vais a tempo de emendar alguns erros...
Pelas minhas contas se tens a cobra a 14 meses e ainda só fez 4 mudas não deve realmente ser muito bom não... uma muda de quase 4 em 4 meses...
Mas já te deram dicas, que provem de que realmente entende do assunto, por isso se seguíres o que te falaram a risca (alimentação por ex) vais a tempo de emendar alguns erros...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
4 mudas num ano? Numa obsoleta? Ou passa fomeca ou então é no minimo estranhoratsnake Escreveu:vou explicar.TMSurfer Escreveu:Então não a tens há um ano... Tens há uns meses...
comprei a minha numa loja de animais! quando a comprei ela tinha 35 ou 40cm nao mais que isso! O velhote da loja disse que nao sabia bem mas que achava que ela ja tinha 1ano! Comprei a no dia 24 de novembro de 2006! Passado 1mes dia 24 de dezembro de 2006 tirei essa foto! Ela ja mudou de pele 4 vezes. E agora esta com 80cm.
que idade achas que tem?
domingo meto fotos novas..
cumps..

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
É de facto estranha toda a descrição:
. Uma rateira do texas com dois anos e tão pequena;
. Apenas quatro mudas de pele num ano inteiro e numa fase de crescimento;
. Apenas quatro mudas de pele para crescer 40 a 45 cm?
. Dois anos e ainda só come pinkies.
weird.
. Uma rateira do texas com dois anos e tão pequena;
. Apenas quatro mudas de pele num ano inteiro e numa fase de crescimento;
. Apenas quatro mudas de pele para crescer 40 a 45 cm?
. Dois anos e ainda só come pinkies.

<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Problemas há de certeza, de medição é que já não sei
Como é possivel uma cobra com 1 ano ter 35 cm? É o que ele diz que ela tinha quando a comprou.
Como é possivel uma cobra num ano fazer 4 mudas?
Como é possivel uma cobra com 1 ano ter 35 cm? É o que ele diz que ela tinha quando a comprou.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
Pois... O fazer quatro mudas é possivel, uma vez que esta a ser alimentada a pinkies e a alimentação que tem pode nao estar a ser suficiente. Mas em 4 mudas, passar para o dobro do tamanho é que nao me cheirakitten Escreveu:Problemas há de certeza, de medição é que já não sei

A parte do ela ter um ano e so ter 35cm, pode ter sido lengalenda do senhor da loja... Na verdade, se ele a comprou em Agosto (foi o que percebi), provavelmente é de uma ninhada de junho/julho e seria recem nascida com uma muda!