patinha inchada :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

segunda fev 25, 2008 3:06 am

Sinceramente não me parece muito diferente do que estava... mas estar a comparar inchaços em patas de iguanas a's 3:20 da manha não da' muito bom resultado... lol.
Amanha o 'Dr' te ira' ajudar... ou sera' hoje? :twisted:

Cumprimentos e as melhoras a' bicha... depois diz-nos como correu.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda fev 25, 2008 11:56 am

Verifica e melhora ou suplementa a alimentação porque nao parece estar muito gordita.
Última edição por Native em segunda fev 25, 2008 7:33 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

segunda fev 25, 2008 3:06 pm

sim eu reparei que ela emagreceu desde que reparei nos fungos foi por essa altura mas ela come bem na mesma mas pronto hoje o dr logo me dira o fazer :)
Sol18
Membro

segunda fev 25, 2008 10:51 pm

bem gente acabei de vir do vet e as noticias sao boas :)
ela foi desparasitada nao sao fungos, sao simples camadas de pele qur foram acumulando e criaram aqueles "quistos" tem um peso normal para o seu tamanho receitou m suplemente vitaminico e enfim mais nd....isto com sessoes de microscopios pa ver as amostras e tal fiquei la dentor 1 hj
mas valeu a pena! para nao fugir a regra o dr era mt simpatico e atensioso quis saber todos os promenores de como eu a tratar e anotou tudo! e bem afinal a bichinha n tava pa perder a pata nem nd dixo...tinha alguns aneis sim o mais grave acabei por tiralo eu enkando o vet falava
agora é so com o tempo ir tirando aquelas peles todas muitos banhos e mt humidade e miminhus :D
deviam ter visto a iggy super amorosa ! adormeceu no meu colo lol tava xeinha de sono

enfim pronto a historia acabou bem
brigada por tudo

cumps
Sol18
Membro

segunda fev 25, 2008 10:54 pm

* fiquei la dentro 1 hora
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

segunda fev 25, 2008 10:58 pm

Hmmmm... ok, vejo que acabou bem então... fico feliz por ela.

Sol18 Escreveu:* fiquei la dentro 1 hora
Para corrigir um erro num post não sera' mais faicl edita'-lo? Digo eu...

Cumprimentos
rebelX
Membro
Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am

quarta fev 27, 2008 9:27 pm

ainda bem k o teu bixinho fikou melhor :D
<p><strong>&acute;Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem n&atilde;o sabe dar.&acute;</strong> Ghandi</p>
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

quinta fev 28, 2008 2:17 pm

woohooo .. bem .. final feliz.. eu acho é q a iguana ficou apaixonada pelo vet e dps tava em extase a pensar nele... no teu colo.. e por isso q tava tao sossegada :twisted: :twisted:

hehe.

Ainda bem q acabou tudo bem :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”