Quais as espécies proibidas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
ruanda
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 12:43 pm

segunda mar 24, 2008 9:38 pm

1 - O número CITES vem na factura da loja e identifica-se facilmente. Tem que dizer "CITES n.º...", seguido de um conjunto de números e letras (estas corresponderão ao país de origem...).

2 - O tópico é importantíssimo e todos queremos estar na legalidade, mas ficou muito confuso.

3 - Estou como o shanebeschen, ter papel e site fiável para consultar. E para mim o que interessa consultar é a página oficial CITES (de que já dei o endereço) e o ICNB em Portugal (até por mail se pode falar com o ICNB!).
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

terça mar 25, 2008 1:58 am

ou seja.. o gajo so me deu talao desconhecendo (digo eu) a importancia do CITES , se é que tinham conhecimento da necessidade e existencia do CITES dos animais.. lol vou ter de la ir
mjuig
Membro
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

terça mar 25, 2008 11:11 pm

Boa noite, eu na altura que comprei a minha iguana na loja recebi o talão da compra a factura e tive de dar dados como meu numero de contribuinte dados pessoais numero telefone.... e recebi uma ficha completa da compra com todos os dados do animal e os meus dados e segundo o que me foi dito na loja aquela ficha fica numa base de dados para se ter algum control de quantos animais existem e quem são os donos e se houver algum problema te todos os dados dessa pessoa.Mas sinceramente ja não sei onde esta essa folha lol :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”