casal gecko morphs

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
RuhSuh
Membro
Registado: sexta abr 25, 2008 6:51 pm

segunda mai 12, 2008 5:35 pm

eu aos meus habituei desde pequenos a usar a transparente como humida e ate ao momento eles vao sempre la! mas nao sei se calhar geckos que nao estao habituados nao vao! mas to a pensar agorea noutro tp de decoraçao! tp pedras grandes e outras pequenas e colar o xisto para fazer as tocas! :wink:
<p>1.1.0- Eublepharis macularius (blizzards)</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

segunda mai 12, 2008 5:57 pm

As tocas quanto mais escuras melhor, os geckos gostam de se enfiar num local escuro varias vezes ao dia, e quando digo escuro é mesmo escuro.. Eu por exemplo, uso fita adesiva preta em volta das minhas tocas e deixo apenas a entrada por tapar.

Quanto as pedras no terrário, tudo bem, até disfarçam bem o facto de nao haver papel, mas duas coisas a apontar: as pedras não estão limadas, os geckos podem magoar-se ao caminhar por cima delas; são muito mais dificeis de limpar que o papel, quando tiveres de fazer manutenção do terrário tens de tirar as pedras todas e voltar a por, se tivesses o papel era muito mais simples. mas se gostas mais assim, tanto melhor, só acho que dá muito mais trabalho..

Quanto ao resto parece-me bem..

Ah, só uma coisa, o termometro que se vê para alem de não ser muito fiavel, está mal colocado.. Deve-se usar directamente no chão..

abraço
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
RuhSuh
Membro
Registado: sexta abr 25, 2008 6:51 pm

segunda mai 12, 2008 6:16 pm

no chao marca mais 2ºC! :wink: quanto as pedras elas nao estao laminadas mas tambem tive o cuidado de ver se tinham pontas muito afiadas ou assim! ya isso da toca é o que vou por fita preta! :wink:
<p>1.1.0- Eublepharis macularius (blizzards)</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”